Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mr. Mix aposta em cupons de desconto para o aumento de vendas e engajamento nas redes

A estratégia foi responsável pela marca de 2.5 milhões em alcance nas redes sociais da rede

Gabrielly Mendes de Gabrielly Mendes
26 de julho de 2023
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos
Mr. Mix

A rede de franquias de milk shakes Mr. Mix Brasil apostou em cupons de desconto como estratégia para trazer visibilidade e engajamento para a marca. Parte da cultura do brasileiro, o uso da ferramenta foi responsável por 2,5 milhões em alcance nas redes sociais da rede neste mês. A iniciativa foi realizada em parceria com a Ouvi Cupons Rastreáveis e já foi prorrogada por mais quatro meses.

“Focamos no Instagram para divulgar nossos cupons porque o brasileiro está acostumado a pesquisar por descontos em tudo o que consome, faz parte da nossa cultura. Algumas das nossas lojas também compartilham no WhatsApp para clientes assíduos, mas nosso principal meio de divulgação são as redes sociais”, conta Alessandra Azevedo, gerente de Marketing da Mr. Mix Brasil.

O uso de cupons rastreáveis permitiu que a rede realizasse testes com produtos e preços até que encontrasse a melhor combinação para seu público-alvo. “Há muitos recursos do marketing digital que possibilitam a distribuição para pessoas que realmente têm o perfil que procuramos, então conseguimos fazer campanhas cada vez mais assertivas”.

Além disso, a novidade foi responsável pelo aumento de 57% em vendas. A expectativa da rede, de acordo com Alessandra, era de que a campanha atingisse até 30%.

“Crescemos em likes, compartilhamentos e alcance, porque os consumidores compartilham as postagens com a família e amigos. Ganhamos alcance até em nossas campanhas pagas, porque a força do engajamento orgânico junto com o pago fica maior. A ideia é essa: trazer engajamento e um buzz para as redes e, ao mesmo tempo, aumentar o número de vendas das lojas”, explica.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Muito prazer, sou a IA e estou à sua disposição

Próxima Postagem

Mercado Pago vai limpar nomes de mais de 1 milhão de clientes no Desenrola

Gabrielly Mendes

Gabrielly Mendes

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mercado Pago lança ferramenta que ajuda empreendedores e influenciadores a expandir seus negócios

Mercado Pago vai limpar nomes de mais de 1 milhão de clientes no Desenrola

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.