Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Microsoft anuncia reforço em parceria com PayPal em pagamentos digitais

Clientes nos EUA em breve terão a opção de pagar com a carteira digital Venmo na Microsoft Store

Redação de Redação
26 de julho de 2023
no Economia, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Microsoft

A Microsoft e o PayPal anunciam nesta quarta-feira a integração de uma solução de pagamento da segunda empresa, Pay Later, pela Microsoft, nos Estados Unidos, no Reino Unido, na Austrália, Alemanha, França, Espanha e Itália.

Além disso, clientes nos EUA em breve terão a opção de pagar com a carteira digital Venmo na Microsoft Store. A nota diz que as novas integrações dão aos clientes meios mais flexíveis para pagar, e ajudam a aumentar a lealdade dos clientes. O comunicado informa que o uso do PayPal Pay Later e da Venmo gerará benefícios adicionais aos clientes da Microsoft, como a chance de pagar mais adiante suas compras, com mais flexibilidade.

Ampliação dos lucros

A Microsoft registrou lucro líquido de US$ 20,1 bilhões no quarto trimestre fiscal. O resultado representa uma avanço de 20% em relação ao ganho de US$ 16,7 bilhões apurado em igual período de 2022.

Segundo balanço divulgado há pouco, a empresa teve lucro de US$ 2,69 ajustado por ação, acima da previsão de analistas consultados pela FactSet, de US$ 2,55.

A companhia informou ainda ter obtido receita de US$ 56,2 bilhões no trimestre encerrado em junho, um crescimento de 8% na comparação com o mesmo intervalo do ano anterior, contra projeção pouco menor de US$ 55,485 bilhões do FactSet.

Um dos principais condutores de crescimento da Microsoft nos últimos anos, a divisão de computação em nuvem viu a receita saltar 16% na base comparativa anual, a US$ 30,3 bilhões.

“Continuamos focados em liderar a nova mudança de plataforma de inteligência artificial (IA), ajudando os clientes a usar o Microsoft Cloud para obter o máximo valor de seus gastos digitais e impulsionando a alavancagem operacional”, disse o CEO da empresa, Satya Nadella.

Com informações de Estadão Conteúdo (Gabriel Bueno da Costa)
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Como a Inteligência Artificial vem se tornando fundamental para experiência do cliente

Próxima Postagem

Conselheiros da Marisa fecham com a CVM acordos que somam R$ 350 mil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marisa

Conselheiros da Marisa fecham com a CVM acordos que somam R$ 350 mil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile