Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Benjamin anuncia parceria com Givex para plano de expansão omnichannel

Rede de panificação ampliará experiência do consumidor através de aplicativo, personalização e programas de fidelidade

Redação de Redação
26 de julho de 2022
no Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Benjamin
[the_ad id="169690"]

Com o objetivo de aperfeiçoar a experiência dos seus consumidores, a rede nacional de panificação Benjamin anunciou sua parceria com a Givex, fintech especializada em soluções de engajamento do cliente. A brasileira planeja utilizar a tecnologia Givex para entregar um conceito de padaria digital, fortalecendo o relacionamento do consumidor com a marca desde o ponto de compra até o pós-venda. 

[the_ad id="138406"]

“Com a pandemia, revisitamos nossa estratégia e entendemos que era hora de reposicionar nossa marca com um visual ainda mais moderno e digital. Portanto, concentramos nossos esforços em todos os lados — produto, pessoas e tecnologia — para trazer ao consumidor o melhor no segmento de padaria”, explica Paulo Calil, CEO da Benjamin. 

A Givex expandiu as suas operações para o Brasil em 2009. Dez anos depois, trouxe o sistema GivexPOS para o país. Agora usada pela Benjamin, a tecnologia se utiliza da omnicanalidade baseada em nuvem para fornecer soluções simplificadas a operadores de restaurantes.

Acessada por um tablet Givex, as informações possibilitam insights importantes para fortalecer as interações dos clientes, além de possibilitar o gerenciamento preciso de todos os aspectos do estabelecimento. 

Omnicanalidade e personalização 

A Benjamin usará ainda os recursos do programa de fidelidade da Givex, permitindo que a marca analise as tendências de seus consumidores e  entenda os seus padrões de consumo. Dessa maneira, a rede de padarias poderá incentivar vendas repetidas e criar novos menus personalizados para atender às preferências de seus clientes.

Por meio desses insights, a Benjamin também poderá utilizar os dados para criar promoções personalizadas através de um portal atualizado em tempo real que se concentra em gamificação e análise.

Os consumidores da brasileira poderão ainda realizar os seus pedidos através do novo aplicativo da marca. Criado em parceria com a Givex, a plataforma possibilita que o cliente agende horários de retirada, pagamentos via aplicativo e mais.

“A Benjamim entendeu a omnicanalidade como o melhor formato para se relacionar com seus consumidores, o que faz todo sentido nesse momento atual. Menos atrito, mais informação e inteligência na gestão dos negócios“, observa Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice.

Com a utilização da tecnologia Givex em todos os processos, os pedidos registrados são enviados automaticamente para as áreas de produção da Benjamin e publicados nos relatórios corretos, eliminando o trabalho manual e possíveis erros de dados. 

Além disso, como a Benjamin possui lojas com produtos a pronta-entrega e dark kitchens, a  aplicação da tecnologia permitirá que a marca personalize os seus menus para atender às necessidades de cada tipo de loja e canal. A integração da Givex com a plataforma de entrega iFood permite ainda comunicação e entrega simplificadas.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Conselho da Petrobras estuda antecipação de repasses à União

Próxima Postagem

Com R$ 2,5 bilhões em operações, desembolso no Pronampe bate recorde no 1º dia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
BB: Aplicativo chega a 24 mi usuários, e crédito via app soma R$ 46 bi

Com R$ 2,5 bilhões em operações, desembolso no Pronampe bate recorde no 1º dia

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.