Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Giuliana Flores inaugura primeira loja boutique em São Paulo com foco em experiência sensorial

Com ambientação elegante, trilha sonora delicada e aroma exclusivo, espaço foi criado para entregar uma experiência sensorial completa

Redação de Redação
26 de junho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Giuliana Flores inaugurou sua primeira loja boutique em São Paulo, marcando um novo momento em sua estratégia de expansão no varejo físico. Localizada no bairro da Vila Nova Conceição, a unidade aposta em uma proposta sofisticada e personalizada, com foco exclusivo em rosas preservadas, flores que mantêm sua aparência por até cinco anos.

Diferentemente das demais lojas da Giuliana Flores, a boutique foi concebida para entregar uma experiência sensorial completa. Com ambientação elegante, trilha sonora delicada, aroma exclusivo e iluminação cuidadosamente planejada, o espaço transforma a compra de flores em um ritual de escolha e encantamento.

O atendimento é consultivo e detalhado, priorizando o vínculo emocional com o cliente. O portfólio inclui embalagens premium, coleções especiais e parcerias com marcas de bem-estar, design e lifestyle, para reforçar o caráter exclusivo da loja.

“A inauguração da nossa primeira loja no formato boutique marca um novo capítulo na forma como nos relacionamos com nossos clientes. A proposta é oferecer uma experiência de compra refinada e memorável, com as rosas preservadas como protagonistas de uma jornada sensorial e emocional. Nosso objetivo é transformar o ato de presentear em um gesto que ultrapassa o momento, unindo elegância, delicadeza e significado em cada detalhe”, destaca Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.

A unidade faz parte do plano de expansão da marca por meio do modelo de franquias, que agora inclui o formato boutique. Segundo a empresa, o perfil do franqueado ideal para este modelo exige afinidade com o universo do luxo, atenção aos detalhes e envolvimento direto com a operação.

Com mais de 30 anos de atuação, a Giuliana Flores tem apostado em um caminho inverso ao tradicional do varejo, do online para a presença física. Em 2025, a empresa cresceu 20% e ampliou seus canais de venda, incluindo a entrada no iFood.

Hoje, a marca conta com 13 lojas físicas e quatro quiosques em São Paulo, além de três vending machines, dois no Aeroporto de Guarulhos e um no Shopping Penha. Seu centro de distribuição em São Caetano do Sul, com 2.700 m², garante entregas em até uma hora para 85% dos pedidos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Peça Rara Brechó aposta em novo modelo de loja e projeta 300 unidades em cinco anos

Próxima Postagem

Tendências em franquias: lavanderias autônomas, brechós e sorveterias

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Tendências em franquias: lavanderias autônomas, brechós e sorveterias

Tendências em franquias: lavanderias autônomas, brechós e sorveterias

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.