Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

O Boticário transforma fragrâncias em drinks com opções alcoólicas e veganas

As bebidas estão disponíveis no cardápio da cafeteria Amor Espresso, em funcionamento na flagship da marca

Redação de Redação
26 de abril de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
O Boticário transforma fragrâncias em drinks com opções alcoólicas e veganas

O Boticário transformou seis fragrâncias de sucesso em uma linha inédita de bebidas disponíveis para consumo no cardápio da cafeteria Amor Espresso, em funcionamento no Boticário Lab, sua loja conceito, localizada em Pinheiros, zona oeste da capital. Os drinks variam desde opções veganas até alcoólicas.

Além dos sabores exclusivos, as bebidas também possuem um visual inspirado nas fragrâncias d’O Boticário. Entre as seis opções é possível notar as cores e a composição, que criam um efeito estético similar aos produtos, tornando os drinks mais atrativos e instagramáveis para quem gosta de registrar em redes sociais.

“Em nossas lojas conceito, temos o compromisso de trazer as melhores experiências para os consumidores, com serviços exclusivos e que se conectam diretamente com a nossa marca. E a parceria com a Amor Espresso já faz parte desse movimento de elevar ainda mais essa experiência”, comenta Junior Abreu, gerente sênior de Store Experience.

  • Floratta Rose: este drink foi inspirado na fragrância Floratta Rose e tem como ingredientes: café coado, essência de rosas, crema gelada feita à base de creme de leite e pedaços de chá de hibisco. É servido gelado.
Floratta Rose
  • Seduction Latte: Inspirado na fragrância Coffee Seduction, este é um expresso simples, que leva compota de framboesa, ganache de chocolate branco e leite de sua preferência. Pode ser servido quente ou gelado.
Seduction Latte
  • Intense Berry: Bebida inspirada na fragrância Liz Intenso, este drink vegano é servido gelado, possui frutas vermelhas congeladas, geleia de frutas vermelhas, colágeno neutro e leite da preferência.
Intense Berry
  • Floratta Red: Red: A fragrância Floratta Red serviu como inspiração para esta bebida alcoólica e vegana, que traz espumante, licor de cassis e pedaços de frutas vermelhas congeladas em sua composição.
Floratta Red
  • Sense Tea: Inspirado na fragrância Coffee Sense, o drink traz a fusão do gengibre picante e da maçã suculenta, acentuada pela doçura dos cubos de abacaxi. As folhas de amora e as flores de Clitoria ternatea criam uma tonalidade roxa. A bebida é vegana e pode ser servida quente ou fria.
Sense Tea
  • Blend Dirty Chai: Para essa bebida, o Boticário se inspirou na fragrância The Blend. Pode ser servida quente ou gelada e apresenta uma dose de espresso, cardamomo, cravo, canela, mel e leite vaporizado da preferência.
Blend Dirty Chai

“Sabendo que perfumaria e gastronomia conversam entre si com suas notas e sabores, a criação desse cardápio foi bastante natural para nós, porque podemos contar com a expertise dos dois mundos para pensar em cada ingrediente e entregar um cardápio delicioso e diferenciado em um ambiente imersivo e confortável da nossa loja”, destaca Abreu.

Capacitação

Essa é a segunda unidade da Amor Espresso. A marca prioriza a contratação de mulheres em situação de vulnerabilidade. A capacitação é realizada por meio da ONG Selo Amor Espresso.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Petland traz sustentabilidade para o segmento pet com novo modelo de loja

Próxima Postagem

Curiosidade estratégica: um catalisador de inovação e liderança

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Curiosidade estratégica: um catalisador de inovação e liderança

Curiosidade estratégica: um catalisador de inovação e liderança

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile