Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

O Boticário transforma fragrâncias em drinks com opções alcoólicas e veganas

As bebidas estão disponíveis no cardápio da cafeteria Amor Espresso, em funcionamento na flagship da marca

Redação de Redação
26 de abril de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
O Boticário transforma fragrâncias em drinks com opções alcoólicas e veganas
[the_ad id="169690"]

O Boticário transformou seis fragrâncias de sucesso em uma linha inédita de bebidas disponíveis para consumo no cardápio da cafeteria Amor Espresso, em funcionamento no Boticário Lab, sua loja conceito, localizada em Pinheiros, zona oeste da capital. Os drinks variam desde opções veganas até alcoólicas.

[the_ad id="138406"]

Além dos sabores exclusivos, as bebidas também possuem um visual inspirado nas fragrâncias d’O Boticário. Entre as seis opções é possível notar as cores e a composição, que criam um efeito estético similar aos produtos, tornando os drinks mais atrativos e instagramáveis para quem gosta de registrar em redes sociais.

“Em nossas lojas conceito, temos o compromisso de trazer as melhores experiências para os consumidores, com serviços exclusivos e que se conectam diretamente com a nossa marca. E a parceria com a Amor Espresso já faz parte desse movimento de elevar ainda mais essa experiência”, comenta Junior Abreu, gerente sênior de Store Experience.

  • Floratta Rose: este drink foi inspirado na fragrância Floratta Rose e tem como ingredientes: café coado, essência de rosas, crema gelada feita à base de creme de leite e pedaços de chá de hibisco. É servido gelado.
Floratta Rose
  • Seduction Latte: Inspirado na fragrância Coffee Seduction, este é um expresso simples, que leva compota de framboesa, ganache de chocolate branco e leite de sua preferência. Pode ser servido quente ou gelado.
Seduction Latte
  • Intense Berry: Bebida inspirada na fragrância Liz Intenso, este drink vegano é servido gelado, possui frutas vermelhas congeladas, geleia de frutas vermelhas, colágeno neutro e leite da preferência.
Intense Berry
  • Floratta Red: Red: A fragrância Floratta Red serviu como inspiração para esta bebida alcoólica e vegana, que traz espumante, licor de cassis e pedaços de frutas vermelhas congeladas em sua composição.
Floratta Red
  • Sense Tea: Inspirado na fragrância Coffee Sense, o drink traz a fusão do gengibre picante e da maçã suculenta, acentuada pela doçura dos cubos de abacaxi. As folhas de amora e as flores de Clitoria ternatea criam uma tonalidade roxa. A bebida é vegana e pode ser servida quente ou fria.
Sense Tea
  • Blend Dirty Chai: Para essa bebida, o Boticário se inspirou na fragrância The Blend. Pode ser servida quente ou gelada e apresenta uma dose de espresso, cardamomo, cravo, canela, mel e leite vaporizado da preferência.
Blend Dirty Chai

“Sabendo que perfumaria e gastronomia conversam entre si com suas notas e sabores, a criação desse cardápio foi bastante natural para nós, porque podemos contar com a expertise dos dois mundos para pensar em cada ingrediente e entregar um cardápio delicioso e diferenciado em um ambiente imersivo e confortável da nossa loja”, destaca Abreu.

Capacitação

Essa é a segunda unidade da Amor Espresso. A marca prioriza a contratação de mulheres em situação de vulnerabilidade. A capacitação é realizada por meio da ONG Selo Amor Espresso.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Petland traz sustentabilidade para o segmento pet com novo modelo de loja

Próxima Postagem

Curiosidade estratégica: um catalisador de inovação e liderança

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Curiosidade estratégica: um catalisador de inovação e liderança

Curiosidade estratégica: um catalisador de inovação e liderança

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.