Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Bacio di Latte inaugura sua primeira flagship exclusiva para picolés em São Paulo

A unidade contará com o lançamento da categoria "Picolés Insanos", que permitirá aos clientes realizar até doze customizações

Redação de Redação
26 de abril de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bacio di Latte inaugura sua primeira flagship exclusiva para picolés em São Paulo

Com exclusividade para picolés, a Bacio di Latte, gelateria de origem italiana, inaugurou sua primeira flagship no Shopping Pátio Higienópolis, na zona Oeste da capital paulista.

“O exterior e o interior da unidade foram projetados para aguçar novas sensações aos consumidores que frequentam as tradicionais lojas da Bacio, é um novo design, contemporâneo, marcante, mas com o mesmo cuidado e conforto de sempre”, destaca Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte..

A unidade terá 30 m² e é a segunda loja da marca especializada neste produto. A loja contará com o lançamento da categoria ‘Picolés Insanos’, que permitirá aos clientes realizar até doze customizações. Os picolés terão dois sabores exclusivos, criados exclusivamente para a capital paulista:

  • Pavlova: picolé de fragola com cobertura de chantilly, suspiros, morangos e moeda de chocolate.
Pavlova

 

  • Il Pistacchio: picolé de pistacchio, com calda cremosa de pistacchio, chantilly, pistache granulado e moeda de chocolate.
Il Pistacchio

 

A primeira unidade da marca especializada em picolés foi um quiosque inaugurado no Rio de Janeiro. Agora, com a nova linha de atuação focada em uma loja conceito especializada em apenas um tipo de produto, a marca tem como objetivo ampliar e diversificar suas estratégias de negócios, visando aperfeiçoar a experiência dos clientes da marca.

“Estamos constantemente apostando em ideias inovadoras para levar a melhor experiência aos consumidores da Bacio. Trazer esse novo conceito é uma forma de surpreendermos nossos clientes de múltiplos jeitos, seja pela sofisticação e extrema qualidade dos picolés customizados ou pelo impacto inovador que essa nova loja conceito apresenta”, acrescenta Tonolli.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Linha de frente nas lojas físicas: um problema ou uma solução?

Próxima Postagem

Abras defende mais isenção de produtos na cesta básica com inclusão de proteína animal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Abras

Abras defende mais isenção de produtos na cesta básica com inclusão de proteína animal

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile