Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Swarovski lança reposicionamento global em pop-up no Rio de Janeiro

O espaço ficará aberto até o mês julho e dá continuidade à reestruturação dos pontos de venda da marca no País

Redação de Redação
26 de abril de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Swarovski lança reposicionamento global em pop-up no Rio de Janeiro

Com o lançamento de uma pop-up temporária no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, a Swarovski dá continuidade à reestruturação dos pontos de venda da marca no País, seguindo o reposicionamento global da marca de joias.

O espaço ficará aberto até o mês julho e imerge à cartela de cores reconhecidas no reposicionamento, com uma paleta de verde, amarelo, rosa, azul e branco “Swan”, símbolo característico da Swarovski.

Os novos tons adornam o design interior da instalação e ganham octógonos distribuídos pelo espaço, como um tributo ao trabalho da produção artesanal de cristais.

 

1 do 6
- +
Swarovski l pop-up no Rio de Janeiro
Swarovski lança reposicionamento global em pop-up no Rio de Janeiro
Swarovski lança reposicionamento global em pop-up no Rio de Janeiro
Swarovski lança reposicionamento global em pop-up no Rio de Janeiro
Swarovski lança reposicionamento global em pop-up no Rio de Janeiro
Swarovski lança reposicionamento global em pop-up no Rio de Janeiro

“O novo posicionamento da marca está, cada vez mais, forte e firme pelos pontos de venda da Swarovski no Brasil e a inauguração da pop-up define um importante capítulo do êxito global da marca em sua reestruturação de marketing no mercado local”, afirma Carla Assumpção, diretora-geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina.

A marca conta com 78 unidades espalhadas pelo Brasil, além de 36 Dufrys nos principais aeroportos. A primeira loja a receber a reforma Wonderlux foi a unidade do MorumbiShopping, em São Paulo, no mês de março.

Na loja estarão disponíveis pacotes exclusivos da joalheria Swarovski para objetos de escrita, relógios, acessórios, além de novos manequins impressos em modelo 3D em pessoas reais para uma exposição realista do universo minucioso de Crystal Creations da marca.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Impactos da inteligência artificial no mundo dos negócios

Próxima Postagem

Com IVA, calculamos que haveria aumento de 23% da cesta básica, diz diretor da CNA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
CNA

Com IVA, calculamos que haveria aumento de 23% da cesta básica, diz diretor da CNA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile