Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Lollapalooza 2025: BR Mania, Budweiser e Sadia marcam presença com ativações exclusivas

Festival acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Redação de Redação
26 de março de 2025
no Destaque do dia, Economia, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
BR Mania, Budweiser e Sadia marcam presença no Lollapalooza 2025 com ativações exclusivas

O Lollapalooza 2025 acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, prometendo lotar o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com fãs de diversos estilos e tribos. Além das atrações musicais, o festival se tornou um grande palco para marcas que querem se conectar com um público jovem e engajado.

Com ativações criativas e experiências imersivas, as patrocinadoras apostam na interatividade e no digital para ampliar sua visibilidade e fortalecer o relacionamento com os consumidores. E as marcas patrocinadoras do evento apostam em experiências imersivas, gastronomia diferenciada e interatividade para engajar o público do festival.

Entre os destaques deste ano do Lollapalooza, a BR Mania, Budweiser e Sadia trazem novidades que vão desde gastronomia e interações tecnológicas até experiências musicais exclusivas. Confira algumas ações:

BR Mania e o “Melhor Lanche do Brasil”

A BR Mania, rede de conveniência licenciada pela Vibra, desembarca no festival com uma loja especial, oferecendo um cardápio exclusivo de lanches a preços acessíveis. Entre os destaques está a Super Coxinha, eleita pelo público como o “Melhor Lanche do Brasil” em um concurso no TikTok.

O estande também terá brigadeiro de colher e uma cabine de karaokê, além da “Coxete”, pochete em formato de coxinha, como brinde para quem postar nas redes com #BRMANIANOLOLLA.

“A BR Mania marcará presença com produtos exclusivos, que serão lançados em primeira mão durante o festival e, em seguida, disponibilizados em nossas lojas. Também preparamos ativações interativas para tornar a experiência do público ainda mais especial”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.

Budweiser investe em interação no Lollapalooza

Patrocinadora oficial do  Lollapalooza, a Budweiser investe em espaços interativos como o Palco Budweiser e o Palco Bud Zero, voltado à música eletrônica. O festival contará com 50 torneiras de chopp de autoatendimento e um camarim temático para fotos. Entre os brindes estão copos personalizados e tirantes exclusivos.

“A Bud está presente nos principais festivais do mundo e quer transformar a experiência dos fãs com ações imersivas”, diz Mariana Santos, diretora da marca no Brasil.

Sadia aposta nos fandoms 

A Sadia retorna ao Lolla BR com um estande em formato da cabeça do mascote Lek Trek. A marca investe na conexão com fandoms, oferecendo ingressos exclusivos para membros de fã-clubes no X (antigo Twitter) e um karaokê com banda ao vivo para os participantes se sentirem estrelas do festival.

Com ativações inovadoras, as marcas reforçam sua presença no festival, garantindo experiências únicas para o público.

Hellmann’s terá ilhas de molhos

Como a marca oficial de molhos do evento, a Hellmann’s distribuirá cerca de três toneladas de produtos para degustacão em três pontos espalhados pelo Lollapalooza.

Duas ilhas ficarão no gramado, uma próxima às praças de alimentação e ativações de marca, e outra no Chef’s Stage. A terceira estará no Lolla Lounge, com distribuição de brindes e ativações especiais.

“Os festivais são momentos especiais para o nosso público, e queremos tornar essa experiência ainda mais saborosa. Nossa presença no Lollapalooza tem sido um sucesso, e voltamos em 2025 com nossas ilhas de molho, que se tornaram um dos espaços mais movimentados do festival”, afirma Carolina Riotto, diretora de Marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.

Imagem: Reprodução/Instagram

Postagem anterior

A era da imersão: arte, luxo, mecenato e a busca por propósito

Próxima Postagem

Taxa de inadimplência nas escolas cai mais de 2% em 2024 e chega a 20,36%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Taxa de inadimplência nas escolas cai mais de 2% em 2024 e chega a 20,36%

Taxa de inadimplência nas escolas cai mais de 2% em 2024 e chega a 20,36%

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.