Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Cacau Show fecha parceria com Uber e amplia entregas no mesmo dia

Envios feitos pelas lojas franqueadas agora são feitos via Uber Direct

Redação de Redação
26 de março de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Campanha de Páscoa Cacau Show

Campanha de Páscoa Cacau Show

Diante do agravamento da pandemia de Covid-19 e do aumento das restrições de funcionamento do varejo em grande parte do País, a rede de chocolates Cacau Show acaba de fechar uma parceria com a Uber para ampliar as entregas no mesmo dia. Os envios feitos pelas lojas franqueadas que estão integradas na plataforma da Uber agora são feitos via Uber Direct, serviço de entrega para clientes da Uber para empresas.

“Com todo esse cenário das nossas lojas fechadas, sempre buscamos parcerias que nos ajudem a chegar o mais rápido possível aos nossos clientes, mantendo a nossa qualidade. E, dessa forma, as compras para um domingo de Páscoa doce e especial estarão garantidas a todos os nossos clientes”, afirma Daniel Roque, diretor de Expansão e Canais da Cacau Show.

As entregas serão realizadas em todo País, iniciando na Páscoa, em mais de 1.100 lojas da marca. “Com o Uber Direct, os clientes corporativos podem usar a expertise da Uber para levar produtos aos seus clientes finais. A parceria com a Cacau Show reforça esse período de preocupação que vivemos com a pandemia, oferecendo um momento mais doce aos consumidores”, comenta Tavane Gurdos, general manager da Uber para Empresas na América Latina.

Campanha ‘Páscoa Lovers’

Neste ano, o tema da campanha de Páscoa da Cacau Show é “Páscoa Lovers”. O filme traz o ator Caio Castro como protagonista e mostra aos consumidores as opções de canais de vendas, opções de presentes e produtos especiais a partir de R$ 9,90.

Criada pela agência LVL a campanha conta com uma série de filmes para TV aberta e desdobramentos do mesmo para redes sociais. Os filmes promovem a compra pelo site com frete grátis.

A empresa planeja abrir mais de 500 novas lojas no Brasil neste ano de 2021 por meio de franquias. A ideia é inaugurar unidades nos diversos modelos que a marca oferece, como lojas convencionais, quiosques e contêineres.

No ano de 2020, apesar da crise gerada pela pandemia de Covid-19, a marca abriu 122 novos pontos de vendas. Em 2021, a aposta é forte no modelo de contêiner. O investimento em uma franquia da marca parte de R$ 59,9 mil. A marca conta, atualmente, com mais de 2.400 lojas espalhadas por todo o território brasileiro.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com venda reduzida, varejistas seguram novas encomendas e adiam entregas

Próxima Postagem

Prezunic inaugura totens para compra em condomínios do Rio de Janeiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Prezunic inaugura totens para compra em condomínios do Rio de Janeiro

Prezunic inaugura totens para compra em condomínios do Rio de Janeiro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile