Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Tiffany entra para o e-commerce de luxo chinês pelo Tmall Luxury Pavilion do Grupo Alibaba

A joalheria expande no digital depois de consolidar presença física com uma rede de 41 lojas em toda a China, 7 delas em Xangai

Redação de Redação
26 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Tiffany entra para o e-commerce de luxo chinês pela plataforma Tmall do Grupo Alibaba
[the_ad id="169690"]

A joalheria Tiffany & Co entrou para o e-commerce de luxo chinês pela plataforma de comércio eletrônico Tmall Luxury Pavilion do Grupo Alibaba. A expansão para o digital reflete a influência da joalheria, que consolidou sua posição no mercado asiático com uma extensa rede de 41 lojas físicas em toda a China, incluindo sete somente em Xangai. O desafio, agora, é conectar-se com os nativos digitais do país.

[the_ad id="138406"]

O Tmall Luxury Pavilion é dedicado para marcas sofisticadas e visa alcançar consumidores de luxo chineses online por meio de novas experiências de compras.

A plataforma lançou recentemente uma recriação digital do centro de luxo parisiense, o La Place Vendôme, que passará a exibir anéis de diamantes e brincos incrustados de pedras preciosas entre outras peças da Tiffany. A exposição dos artigos ficará ao lado de lojas próprias pertencentes a uma restrita lista de marcas de joias.

“As capacidades operacionais do Tmall Luxury Pavilion ajudarão a Tiffany a aprofundar suas conexões com os consumidores-alvo, a construir valor de longo prazo e alcançar maior sucesso”, disse Janet Wang, chefe do Tmall Luxury Pavilion, em um comunicado.

Sediada em Nova York, a Tiffany é a segunda marca de propriedade da LVMH a ser lançada na plataforma este mês, enquanto varejistas de todo o mundo competem por uma fatia do mercado de luxo de 617 mil milhões de yuan (US$ 87 mil milhões) da China.

Em 16 de janeiro, a marca de joias do grupo LVMH, a Chaumet, também abriu suas portas na plataforma, logo depois do designer Courrèges e do especialista em diamantes Messika darem esse passo.

“Essa expansão estratégica reforça nosso compromisso de longa data com nossa clientela na China e leva as coleções icônicas da maison a um público mais amplo, convidando-os a experimentar a arte e a herança excepcionais da Tiffany & Co”, disse Anthony Ledru, presidente e CEO da Tiffany & Co.

Chave para o coração dos consumidores

Para marcar a estreia online no Luxury Pavilion, a joalheria lançou um pingente de ouro, de edição limitada, em forma de chave, decorado com safiras rosa.

A Chaumet adotou uma abordagem semelhante e lançou o colar “Bee My Love”, em ouro rosa, para comemorar a inauguração da loja.

Além de novos produtos, ambas as marcas oferecem vantagens exclusivas aos usuários do Tmall Luxury Pavilion.

Os clientes da Tiffany’s e Chaumet receberão um fundo especial para a tela do celular. A Chaumet ainda oferece gravação personalizada gratuita e uma bolsa de joias personalizada ao atingir um limite de gastos cumulativos.

Imagens: Grupo Alibaba e Tiffany

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Transformação e revitalização: o reposicionamento das marcas para perenizar os negócios

Próxima Postagem

Gol entra com pedido de recuperação judicial nos EUA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Oferta total da Gol sobe 15,4% e demanda cresce 14% em junho ante igual mês de 2022

Gol entra com pedido de recuperação judicial nos EUA

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.