Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Docile aposta em novo modelo de quiosque em São Paulo no aeroporto de Congonhas

Um dos diferenciais do quiosque é a venda de doces e guloseimas exclusivas

Redação de Redação
26 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Docile aposta em novo modelo e quiosque em São Paulo no aeroporto de Congonhas

A Docile inaugurou o primeiro quiosque da marca em São Paulo, no aeroporto de Congonhas. A iniciativa faz parte da estratégia de estar mais próxima do público e apresentar produtos exclusivos. O quiosque fica ao lado da escada rolante do desembarque, próximo do Madero e da Bacio di Latte.

“Esse é mais um passo relevante para a Docile, um projeto que nasce após alguns anos de estudo e pesquisa. Estamos dando início a um novo modelo de negócio e a abertura do nosso quiosque em uma grande capital como São Paulo certamente é um marco na história da empresa”, afirma o sócio-diretor da Docile, Ricardo Heineck.

O conceito do modelo de quiosque segue as curvas do logotipo da Docile, com tom colorido e atrativo. No espaço há a opção de compra a granel, na qual as guloseimas podem ser vistas em gôndolas de acrílicos, ou embalagens e kits prontos.

Expansão do modelo

A estreia desse modelo de operação ocorreu em Lajeado, cidade onde a empresa nasceu, no Rio Grande do Sul, e a empresa tem planos de expandir os quiosques em todo o País. “Temos espaço para consolidar a nossa marca no varejo e estamos definindo os próximos passos dentro dessa estratégia”, diz Heineck.

Um dos diferenciais do quiosque é a venda de doces e guloseimas exclusivas, disponíveis, até então, apenas para o exterior. São produtos como Gummy Bands, Candy Cane e Canudinhos Jumbo.

O quiosque também contará com os clássicos itens da marca como as linhas de Marshmallows tradicionais e recheados, Balas de Gelatinas e Gomas, Canudinhos de diversos sabores, Pastilhas, além de opções veganas.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Assaí amplia presença em campeonatos estaduais de futebol em 2024

Próxima Postagem

Transformação e revitalização: o reposicionamento das marcas para perenizar os negócios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Transformação e revitalização: o reposicionamento das marcas para perenizar os negócios

Transformação e revitalização: o reposicionamento das marcas para perenizar os negócios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile