Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Macy’s atrasa balanço após descobrir despesas escondidas no valor de US$ 154 milhões

Os resultados serão divulgados somente depois que uma investigação independente for concluída

Redação de Redação
25 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Macy's atrasa apresentação de balanço após descoberta de US$ 154 milhões em despesas escondidas

A Macy’s anunciou, nesta segunda-feira, 25, que atrasará a divulgação dos resultados do terceiro trimestre fiscal, após descobrir um problema contábil de até US$ 154 milhões. A varejista norte-americana afirmou que os resultados serão divulgados somente depois que uma investigação independente for concluída e que espera lançar o balanço completo até 11 de dezembro.

Até o momento, a investigação independente e uma análise forense descobriram que um único funcionário responsável pela contabilidade de despesas de entrega de pequenos pacotes fez intencionalmente lançamentos contábeis incorretos para ocultar aproximadamente US$ 132 milhões a US$ 154 milhões em despesas do quarto trimestre de 2021 até o trimestre fiscal encerrado em 2 de novembro.

A empresa reconheceu cerca de US$ 4,36 bilhões em despesas de entrega durante o mesmo período.

A Macy’s disse que não há indícios de que os lançamentos contábeis incorretos tenham tido qualquer impacto em suas atividades de gerenciamento de caixa ou pagamentos a fornecedores, acrescentando que a pessoa por trás da conduta não é mais um funcionário e que a investigação não identificou o envolvimento de nenhum outro trabalhador.

Apesar de adiar o balanço, a Macy’s forneceu alguns resultados preliminares para o terceiro trimestre, incluindo uma queda de 2,4% nas vendas líquidas, para US$ 4,74 bilhões.

Estratégias de sobrevivência

Como o varejo norte-americano de um modo geral, a Macy’s busca estratégias para sobreviver à crise. No início deste ano, ao mesmo tempo em que anunciou o lançamento de sua segunda linha de produtos de marca própria também informou o fechamento de 150 lojas no país, pelos próximos 3 anos, com desempenho abaixo do esperado. A ideia é reduzir o tamanho da rede em 30% e focar os esforços em atualizar as outras 350, enquanto abre versões menores, entre outras ações.

A State of Day, a segunda de quatro marcas próprias, foi anunciada em fevereiro com o cronograma definido para lançamento no mercado até o final de 2025. A rede estreou a primeira – uma marca de acessórios, roupas e calçados chamada On 34th – no verão passado.

Com informações de Estadão Conteúdo (Associated Press).
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Tentativas de fraudes no e-commerce crescem 27,35% em outubro

Próxima Postagem

Embraer lança Programa para ampliar eficiência na cadeia de suprimentos em meio a atrasos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Embraer lança Programa para ampliar eficiência na cadeia de suprimentos em meio a atrasos

Embraer lança Programa para ampliar eficiência na cadeia de suprimentos em meio a atrasos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.