Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Fran’s Café entra no mercado de varejo com produtos voltados ao consumidor final

Novidade inclui cápsulas compatíveis com Nespresso e bebidas solúveis que chegarão a supermercados e e-commerce

Redação de Redação
25 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Fran’s Café

O Fran’s Café, rede de cafeterias presente em nove estados e no Distrito Federal, estreia no varejo com uma linha de produtos para o consumidor final, incluindo cápsulas de café, drip coffee e cappuccinos. Os itens serão vendidos nas lojas da franquia e, em breve, em supermercados e e-commerce.

As cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso chegam nos sabores Clássico e Intenso. O Drip Coffee, feito com blend gourmet torrado e moído, promete praticidade para quem prefere um café mais suave. Já os Cappuccinos serão oferecidos nas versões Clássico e Light, ambas solúveis em água.

Francisco Conte, CEO do Fran’s Café, revelou que a pandemia atrasou o lançamento da linha, mas considera o momento atual ideal para a iniciativa. “O projeto teve que ficar na gaveta por motivos óbvios, mas agora, com o parceiro certo, conseguimos chegar no produto que buscávamos, com grãos selecionados de Minas Gerais, o que garante a qualidade dessa nova linha de cafés”, disse.

Os itens, que inicialmente estarão disponíveis nas unidades da franquia, fazem parte de um plano maior de expansão. “Após a chegada em nossas lojas, os produtos também seguirão para o varejo direto, em supermercados e e-commerce com a oferta de cafés especiais”, afirmou Conte.

A aposta nos novos produtos também reflete um desejo antigo da marca de atender às demandas do público. “Estamos seguros de que essa nova linha de produtos atende não apenas aos pedidos de clientes e franqueados de muito tempo, mas nos colocam num patamar ainda mais próximo dos amantes de café que, todos os dias, buscam por novas experiências no jeito de consumir seu café do dia a dia”, concluiu o CEO.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

China e Brasil criam rota própria: quais os impactos para o mercado e o varejo?

Próxima Postagem

UniCredit propõe compra do concorrente italiano Banco BPM por 10 bilhões de euros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
UniCredit

UniCredit propõe compra do concorrente italiano Banco BPM por 10 bilhões de euros

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile