Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nespresso tem espaço exclusivo na nova loja-conceito da Fast Shop em São Paulo

Redação de Redação
25 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Nespresso ganhou um espaço e móvel reinventado na mais nova loja-conceito da Fast Shop, inaugurada no Shopping Ibirapuera em novembro de 2020. Para o marketing da companhia, conquistar esse destaque no parceiro exigiu que a marca, pela primeira vez, mudasse sua identidade visual para que o móvel pudesse se integrar plenamente ao ponto de venda.

“Tivemos de negociar longamente com nosso Head Quarter na Suíça para termos autorização de, pela primeira vez, mudar a identidade visual de um objeto para ganhar mais notoriedade no ponto de venda do parceiro”, conta Francisco Alves, head da área comercial de B2C, da Nespresso no Brasil.

Foram dois anos de negociação interna para aprovar o resultado. “A estratégia segue em linha com nossa expansão no Brasil, tornando o sistema Nespresso cada vez mais acessível e conquistando o exigente paladar do brasileiro”, explica o executivo.

Produzido pela Clamon e adaptada ao projeto arquitetônico da nova loja assinado pelo arquiteto e professor japonês no Departamento de Arquitetura da Universidade de Tóquio Kengo Kuma, o espaço de 24 m² será vitrine para comercialização de modelos Nespresso de máquinas como a Essenza Mini e Combo, Citiz, Lattissima para os amantes de café com leite, assim como Combo com a moderna Expert e a de design sofisticado e jato de ar quente para os mais perfeitos drinks: Creatista. Na Fast Shop, além de máquinas, será possível adquirir acessórios como xícaras e o cubo porta cápsulas da linha View. “A estratégia é oferecer cada vez mais conveniência ao nosso consumidor”, diz Francisco.

Outro fator determinante para investimento no projeto foi a sustentabilidade, já que o ambiente será considerado mais um ponto de coleta para cápsulas pós-uso. Todas as cápsulas fabricadas pela Nespresso são feitas de alumínio, material que, além de ser 100% reciclável, protege o frescor, o sabor e a qualidade do café.

O local, futuramente, será também um espaço para ações de degustação e harmonização de alimentos variados com café, atividades características conduzidas pela marca em seus locais de venda. Por enquanto, atividades assim estão suspensa, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Tentativas de phishing sobem antes da Black Friday, mas menos do que o esperado

Próxima Postagem

Empoderamento digital: Luckau, marca de chocolates zero açúcar, cresce 356% durante a pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Luckau

Empoderamento digital: Luckau, marca de chocolates zero açúcar, cresce 356% durante a pandemia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.