Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nespresso tem espaço exclusivo na nova loja-conceito da Fast Shop em São Paulo

Redação de Redação
25 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Nespresso ganhou um espaço e móvel reinventado na mais nova loja-conceito da Fast Shop, inaugurada no Shopping Ibirapuera em novembro de 2020. Para o marketing da companhia, conquistar esse destaque no parceiro exigiu que a marca, pela primeira vez, mudasse sua identidade visual para que o móvel pudesse se integrar plenamente ao ponto de venda.

“Tivemos de negociar longamente com nosso Head Quarter na Suíça para termos autorização de, pela primeira vez, mudar a identidade visual de um objeto para ganhar mais notoriedade no ponto de venda do parceiro”, conta Francisco Alves, head da área comercial de B2C, da Nespresso no Brasil.

Foram dois anos de negociação interna para aprovar o resultado. “A estratégia segue em linha com nossa expansão no Brasil, tornando o sistema Nespresso cada vez mais acessível e conquistando o exigente paladar do brasileiro”, explica o executivo.

Produzido pela Clamon e adaptada ao projeto arquitetônico da nova loja assinado pelo arquiteto e professor japonês no Departamento de Arquitetura da Universidade de Tóquio Kengo Kuma, o espaço de 24 m² será vitrine para comercialização de modelos Nespresso de máquinas como a Essenza Mini e Combo, Citiz, Lattissima para os amantes de café com leite, assim como Combo com a moderna Expert e a de design sofisticado e jato de ar quente para os mais perfeitos drinks: Creatista. Na Fast Shop, além de máquinas, será possível adquirir acessórios como xícaras e o cubo porta cápsulas da linha View. “A estratégia é oferecer cada vez mais conveniência ao nosso consumidor”, diz Francisco.

Outro fator determinante para investimento no projeto foi a sustentabilidade, já que o ambiente será considerado mais um ponto de coleta para cápsulas pós-uso. Todas as cápsulas fabricadas pela Nespresso são feitas de alumínio, material que, além de ser 100% reciclável, protege o frescor, o sabor e a qualidade do café.

O local, futuramente, será também um espaço para ações de degustação e harmonização de alimentos variados com café, atividades características conduzidas pela marca em seus locais de venda. Por enquanto, atividades assim estão suspensa, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Tentativas de phishing sobem antes da Black Friday, mas menos do que o esperado

Próxima Postagem

Empoderamento digital: Luckau, marca de chocolates zero açúcar, cresce 356% durante a pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Luckau

Empoderamento digital: Luckau, marca de chocolates zero açúcar, cresce 356% durante a pandemia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.