Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Frango Assado entra na casa do consumidor com produtos congelados

Iniciativa faz parte da estratégia de ampliação do portfólio e das ocasiões de consumo

Redação de Redação
25 de outubro de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Frango Assado entra na casa do consumidor com nova categoria de congelados

Como parte da estratégia de ampliação do portfólio e das ocasiões de consumo, a rede de restaurantes e serviços Frango Assado passará a vender uma versão de seus produtos em formato congelado. O lançamento da linha Sabor de Estrada na Sua Casa é fruto do reposicionamento da marca, iniciado em 2022, e conta inicialmente com coxinha e pão de queijo, que serão vendidos nas unidades de Caieiras (restaurante e loja Express), Carvalho Pinto e Roseira.

Esse reposicionamento abrange mudanças na identidade visual, como fachadas de lojas e embalagens, além de melhorias nas receitas e implementação de serviços.

“Este é um projeto-piloto, mas dada a evolução da marca também precisamos nos adaptar e aprimorar o atendimento, estando sempre atentos aos hábitos dos nossos consumidores para necessidades, tipos de ocasião e de consumo”, afirma José Giordano, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC).

Os produtos congelados são produzidos na cozinha central da IMC e são servidos nas 25 unidades da Frango Assado. Cada embalagem de coxinha de frango e pão de queijo contém quatro e seis unidades grandes, respectivamente, custando a partir de R$ 29,90.

Consumo pelos brasileiros 

Um estudo da Kantar Worldpanel mostra que cerca de 61% dos brasileiros têm refeições congeladas em suas rotinas, e pelo menos 20% consomem esse tipo de alimento com frequência.

“Queremos levar o sabor e os produtos queridinhos do Frango Assado das estradas para os lares, afinal, muitos viajantes gostam do nosso cardápio e exigem facilidade no preparo dos alimentos”, completa.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Amigão Supermercados lança ferramenta alimentada com dados do ChatGPT

Próxima Postagem

O mercado de TI continua fomentando oportunidades para novos projetos de ESG

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
O mercado de TI continua fomentando oportunidades para novos projetos de ESG

O mercado de TI continua fomentando oportunidades para novos projetos de ESG

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile