Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Campanha da VR incentiva empresas a doarem ao projeto Mães da Favela

Projeto da Cufa combate a insegurança alimentar

Redação de Redação
25 de outubro de 2022
no Destaque do dia, Economia, ESG, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
VR

Para reforçar o compromisso com as questões sociais, a VR lançou a campanha “Vem com VR”, que visa engajar empresas parceiras a aderirem a uma rede comunitária para promover uma melhor saúde alimentar do trabalhador e combater a insegurança alimentar em comunidades carentes.

Em uma das ações, a VR vai conceder dois créditos extra de 15 reais cada para cada cartão beneficiário do projeto Mães da Favela, da Central Única das Favelas (Cufa), até somarem R$ 100 por empresa que aderir aos programas da marca. Todo valor arrecadado pelas doações será convertido em vales-alimentação de R$ 100, entregue às famílias que participam do projeto. Em uma outra oferta, a VR vai destinar créditos extra para promoção da saúde e segurança alimentar dos colaboradores das empresas.

Além do investimento em mídia para ampliar a divulgação, a companhia criou uma página para que as empresas acessem a campanha e tenham uma visão de todas as ofertas e conteúdo da iniciativa.

A campanha fica no ar até 15 de dezembro e os valores serão creditados, de acordo com a escolha da empresa, até 28 de fevereiro de 2023. Não haverá custos para as empresas clientes que aderirem à campanha.

A diretora de Marketing da VR, Danielle Eger, explica que “a VR é uma empresa social, que atrela o crescimento do negócio ao desenvolvimento de produtos e serviços que contribuam para o crescimento de empresas e pessoas, para impactar positivamente a sociedade. A campanha Vem com VR celebra este novo momento da marca e firma o nosso posicionamento de entregar mais tempo e uma vida melhor”.

Personagens reais

As agências responsáveis por assinar a campanha são a Brivia e a agência interna da VR. Como emblema da ação, foi gravado um filme em Paraisópolis (São Paulo), com personagens reais que vivem na comunidade. Além disso, a produtora escolhida foi a Favela Filmes, que também fica em Paraisópolis.

“A VR traz no DNA o cuidado com as pessoas, principalmente quando falamos em saúde e nutrição. Nós captamos essa essência e a trouxemos para a campanha a partir de um conceito que convida empregadores e trabalhadores a entrarem nessa mesma sintonia”, reforça Lilian Chwartzmann, Key Account Director da Brivia. Segundo ela, a principal estratégia foi criar uma mensagem universal, distribuída a partir de diversos canais — da TV aberta a conteúdos específicos para as redes sociais.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Suzano anuncia aquisição do negócio de Tissue da Kimberly-Clark Brasil

Próxima Postagem

Stella Artois cria projeto para impulsionar protagonismo feminino na gastronomia 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Stella Artois

Stella Artois cria projeto para impulsionar protagonismo feminino na gastronomia 

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile