Após estrear suas primeiras lojas no Iguatemi São Paulo e no Anália Franco, ambos em São Paulo, a H&M prepara a expansão no País com 4 novas lojas em 2026. Essas inaugurações marcam a entrada da marca no Rio de Janeiro, no Rio Grande do Sul e no interior paulista.
As próximas lojas estarão localizadas no Iguatemi Esplanada (Sorocaba, região metropolitana de São Paulo), no RioSul Shopping (Rio de Janeiro), no Iguatemi Porto Alegre e no Shopping Praia de Belas (ambos no Rio Grande do Sul). Todos os shoppings integram o portfólio do grupo Iguatemi.
“Essas quatro inaugurações não são apenas sobre expandir nossa presença física, elas refletem nosso compromisso em criar experiências de compra inspiradoras, integrando nossos canais online e offline, e gerando oportunidades para clientes, colaboradores e parceiros”, afirma Joaquim Pereira, country manager da H&M Brasil.
As unidades anunciadas variam de 1.700 metros quadrados, no RioSul, oferecendo coleções femininas e masculinas, até unidades de 2.300 metros quadrados, com opções para mulheres, homens e crianças.
“A chegada da H&M nestas praças é um marco que reforça a confiança da marca tanto em nosso modelo de negócio quanto o papel da Iguatemi como a principal porta de entrada para grandes operações internacionais no Brasil. Mais do que ampliar presença, estamos consolidando destinos completos de lifestyle, com um mix que contempla todos os momentos da jornada do consumidor e gera valor para todo o ecossistema”, afirma André Moreno, vice-presidente Comercial da Iguatemi S.A.
Resultado global
H&M encerrou o H&M Hennes & Mauritz AB Nine-month report 2025 – H&M Group de 2025 com alta de 40% no lucro operacional, alcançando SEK 4,9 bilhões. Em moedas locais, a receita avançou 2%.
O período foi marcado pela estreia da rede sueca no Brasil. Em agosto, a marca inaugurou sua primeira loja física no país e lançou também o e-commerce local, ambos recebidos com forte demanda.
“Isso também se refletiu na recepção que tivemos com o lançamento da H&M no Brasil em agosto. Com a força global da marca H&M e uma oferta de produtos localmente relevante, demos um passo importante em um grande mercado de moda. Vemos um bom potencial de crescimento tanto no Brasil quanto em outras partes da América Latina”, afirmou Daniel Ervér, CEO da H&M.
Imagem: Divulgação



