Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Logística

Uber passa a oferecer entregas rápidas em parceria com o mercado online Daki

Usuários da plataforma de mobilidade nos estados de Minas Gerais e São Paulo poderão acessar o serviço na aba "Mercado"

Redação de Redação
25 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Logística, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Uber passa a oferecer entregas rápidas em parceria com o mercado online Daki
[the_ad id="169690"]

A Uber passou a oferecer aos seus clientes a opção de compras de mercado com entregas em minutos por meio do Daki. Os usuários da plataforma de mobilidade nos estados de Minas Gerais e São Paulo poderão acessar a aba “Mercado” na tela principal do aplicativo e realizar compras, que serão entregues pelo mercado online.

[the_ad id="138406"]

A aba “Mercado” da Uber conta com mais de 5.300 lojas ativas. A opção oferece aos usuários da plataforma mais conveniência para diversas modalidades de compras, seja para compras menores e mais urgentes, seja para compras de abastecimento maiores, realizadas com o uso de carros, por motoristas parceiros.

“O segmento de entregas rápidas é essencial na vida das pessoas na hora de resolverem uma necessidade urgente pontual ou pelo simples fato de estarem sempre buscando formas de economizar tempo. O conceito de agilidade desse tipo de entrega depende de uma tecnologia que responda rapidamente às necessidades do usuário, combinada com uma oferta robusta de pontos de abastecimento e veículos disponíveis para realizar as entregas”, comenta Cristina Alvarenga, head de Mercado e Varejo para Uber na América Latina.

A plataforma também permite que os clientes façam compras em lojas de conveniência e varejistas de outras categorias, como floriculturas, bebidas, produtos para pets e farmácias.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Uber, que nos permitirá expandir ainda mais nossa presença neste mercado, trazendo um serviço de excelência e mais praticidade para a rotina dos clientes. Juntos, vamos combinar nossa expertise em operação de mercado online, com os serviços de intermediação tecnológica da Uber, criando uma experiência de compra única e ainda mais eficiente para os consumidores”, afirma Rafael Vasto, CEO da Daki.

Atualmente, a Daki conta com mais de 50 lojas exclusivas para armazenamento e separação de produtos comercializados online, além de estoques próprios, oferecendo aos seus clientes mais de 4.000 produtos.

Os clientes que fazem parte do programa de membros Uber One poderão aproveitar benefícios exclusivos, como entregas grátis e cashback em viagens feitas no aplicativo.

“Estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência, e acreditamos que esta colaboração é um passo importante para continuar transformando a forma como as pessoas fazem suas compras de mercado no Brasil”, afirma Vasto.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Ri Happy distribui 10 mil bolsas de estudos para bootcamp de tecnologia

Próxima Postagem

Mercado Livre adota vans 100% elétricas da Arrow Mobility para otimizar as entregas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mercado Livre adota vans 100% elétricas da Arrow Mobility para otimizar as entregas

Mercado Livre adota vans 100% elétricas da Arrow Mobility para otimizar as entregas

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.