Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Vivo amplia iniciativas para público gamer e lança nova plataforma online

Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023, a internet Vivo é a preferida do publico gamer

Redação de Redação
25 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Vivo amplia iniciativas para público gamer e lança nova plataforma online

A Vivo, concessionária de telefonia, internet e TV, lançou a Vivo Gaming Hub, plataforma online que reúne todas as ações da empresa no universo dos games. Com esse novo projeto, a empresa busca estreitar a relação com o público.

Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023, a internet Vivo é a preferida do público gamer. O levantamento ainda mostra que o Brasil possui mais de 160 milhões de jogadores, representando um mercado que gera R$ 2,7 bilhões de receita, além de crescimento em mobile maior que a tendência mundial.

Para se aproximar ainda mais deste público, no Dia do Gamer, comemorado em 29 de agosto, a Vivo convidou o Spqr Brasil Team, organização profissional de eSports, que realizará disputas com clientes e visitantes das lojas da Vivo em São Paulo. No mesmo dia, a marca também irá promover outras ações, como ofertas com produtos gamers em todos os seus canais de vendas, mirando desde o público iniciante nesse universo até profissionais, sejam adeptos de eSports, consoles, PCs ou os que preferem jogar pelo smartphone.

Semana Gamer

Ao longo de toda a Semana Gamer, que acontece entre os dias 22 e 29 de agosto, a Vivo irá disponibilizar aos clientes benefícios como ofertas exclusivas para produtos gamers, cashbacks e parcelamentos flexíveis.

Além disso, os SPQR Nathansr22, Alabinha e Seninha, e os influenciadores Relitore, Cesinha e RenanM96 estarão presentes nas lojas da marca nos shoppings Morumbi, Iguatemi e Villa Lobos, na capital paulista, no próximo dia 26. Lá, eles irão interagir e realizar disputas de partidas dos jogos Fifa 23 e Gran Turismo 7, visando fortalecer as parcerias entre a Sony e PlayStation.

Os clientes também poderão experimentar os recursos do PlayStation 5 em diferentes jogos disponíveis nas lojas da Vivo no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Manaus e São Luís.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com indicadores macro, não dá para acreditar que teremos 2024 ruim, diz presidente da Abecip

Próxima Postagem

Pequenas empresas brasileiras estão se tornando cada vez mais digitalizadas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
empresas

Pequenas empresas brasileiras estão se tornando cada vez mais digitalizadas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile