Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Carajás amplia a experiência do consumidor com a integração de serviços de instalação

Projeto garante a instalação de ar-condicionado, móveis, chuveiros, fechaduras e itens hidráulicos

Redação de Redação
25 de julho de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Carajás Home Center lançou o “Carajás Resolve”, iniciativa que integra produto e serviço, permitindo que a compra já inclua instalação ou montagem garantida.

Já em operação em lojas de Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, a estratégia tem como foco inicial os serviços de instalação de ar-condicionado, móveis, chuveiros, fechaduras e itens hidráulicos, com possibilidade de expansão para novas categorias de produtos e serviços.

Entre as unidades participantes estão a matriz, em Maceió, e as filiais localizadas em Marechal Deodoro e Mangabeiras, em Alagoas; João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, na Paraíba; e Natal, no Rio Grande do Norte.

“Queremos que o cliente viva uma experiência fluida e resolutiva. No ato da compra, é possível agendar o serviço e sair da loja com tudo encaminhado, sem precisar procurar técnicos especializados ou se preocupar com prazos. É um passo importante para o nosso posicionamento como parceiro completo para o lar”, afirma Edson Rodrigues de Sousa, gerente de Relacionamento da Carajás Home Center.

O Carajás Resolve cobre todas as etapas da instalação, desde o agendamento até a execução com profissionais credenciados. A experiência inclui suporte pós-serviço, garantia de um ano e atendimento personalizado, além da possibilidade de parcelamento direto no cartão da rede.

Com o projeto, a varejista busca ampliar sua margem de lucro por meio da criação de novas fontes de receita recorrente. A meta é que, nos próximos cinco anos, o serviço represente 5% das vendas de produtos relacionados à instalação e montagem.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Spid, mercado de proximidade da Cencosud, completa três anos no Brasil 

Próxima Postagem

Conteúdo original: a resposta de como as PMEs podem competir de igual para igual com as grandes marcas em sua estratégia digital

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Conteúdo original: a resposta de como as PMEs podem competir de igual para igual com as grandes marcas em sua estratégia digital

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile