Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Duolingo realiza ação na Av. Paulista para promover participação no filme da Barbie

Outra ativação da Duolingo é a parceria com o influenciador Filipe DMB, conhecido pela restauração e customização que realiza nas bonecas Barbie

Redação de Redação
25 de julho de 2023
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Duolingo realiza ação na Av. Paulista para promover participação no filme da Barbie

A plataforma de ensino de idiomas Duolingo está promovendo uma ação na Avenida Paulista, na capital paulista, com o objetivo de divulgar sua participação no longa-metragem da Barbie, que estreou nos cinemas no último dia 20.

A mascote da marca, a corujinha Duo, está exposta na avenida mais famosa de São Paulo dentro de uma caixa personalizada com o tema e as cores da famosa boneca. Além de divulgar sua participação no filme, o Duo cobra lições dos alunos que passam pelo local, proporcionando uma interação divertida e educativa. Os fãs também podem tirar fotos dentro da caixa ao lado da mascote.

Outra ativação da Duolingo é a parceria com o influenciador Filipe DMB, conhecido por realizar restaurações e customizações em bonecas Barbie. Ele irá criar a “Barbielingo,” uma boneca exclusiva do Duolingo.

“Aproveitamos a nossa participação no filme mais falado dos últimos tempos para trazer o app para o mundo da Barbie, com ativações locais em que os alunos brasileiros puderam interagir com o Duo e conferir a nossa versão da boneca”, comenta Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

 

1 do 5
- +

No início do mês, a mascote também esteve presente na estreia do filme em Los Angeles, vestido de Barbie e desfilando pelo tapete rosa. Além disso, um anúncio do app inspirado no filme será exibido nos cinemas dos Estados Unidos nas próximas semanas. Toda essa ação visa destacar a participação da Duolingo no filme, onde é possível ouvir os sons de notificação das lições da plataforma em uma das cenas.

“O Duo é conhecido por estar presente em todos os lugares cobrando as lições dos alunos, sempre com muita diversão, inclusive nos principais momentos da cultura pop”, enfatiza.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Campeonatos de battle Royale e Just Dance são destaques da  15ª edição da Campus Party Brasil

Próxima Postagem

Ações coletivas: tendência do varejo do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
País

Ações coletivas: tendência do varejo do Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile