Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

ABF Franchising Expo mostra tendências ao trazer 129 novas marcas em 30ª edição

O evento é realizado entre os dias 28 de junho a 1º de julho no Expo Center Norte, na capital paulista

Redação de Redação
25 de junho de 2023
no Destaque do dia, Eventos, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
ABF

A ABF Franchising Expo realiza sua 30ª edição com 129 novas marcas expositoras. O número é composto por marcas tradicionais, ingressantes no mercado e negócios nichados, além de redes de indústria e comércio de produtos para padarias, minimercados autônomos em condomínios residenciais, e outros.

O número equivale a cerca de 30% do total das mais de 400 marcas expositoras e reflete o crescimento de 6,8% do número de redes no setor registrado em 2022, que totalizou 3.077 marcas. Iniciativa da Associação Brasileira de Franchising, organizada e promovida pela Informa Markets, o evento é realizado entre os dias 28 de junho a 1º de julho no Expo Center Norte, na capital paulista.

“Ver essa profusão de novas marcas expositoras, dos mais variados segmentos e áreas de atuação na feira da ABF a cada ano, e, em especial, neste período pós-pandemia, é um reflexo do dinamismo, da criatividade, e da capacidade de se reinventar que o franchising brasileiro possui”, comenta Tom Moreira Leite, presidente da ABF.

Todos os 11 segmentos classificados pela ABF estão representados na feira deste ano, com Alimentação (Foodservice, Comércio e Distribuição), se destacando com o maior número de novas marcas; Casa e Construção; Comunicação, Informática e Eletrônicos; Educação; Entretenimento e Lazer; Hotelaria e Turismo; Limpeza e Conservação; Moda; Saúde, Beleza e Bem-Estar, Serviços Automotivos e Serviços e Outros Negócios.

“Boa parte dos expositores desta trigésima ABF Expo já havia reservado seus espaços no ano passado, confirmando o grande interesse em garantir sua participação nesta edição. É interessante notar que o evento vem atraindo marcas de cada vez mais nichos e mercados, tornando ainda mais diversa e produtiva a visitação”, conta Marco Basso, CEO da Informa.

Marcas presentes

Dentre as marcas tradicionais estão Bayard (Saúde, Beleza e Bem-Estar), Casa Bauducco, Coca-Cola Femsa Brasil, General Prime Burgers, KFC, Pizza Hut e Popeyes (Alimentação); Castor (Casa e Construção); Embracon (Serviços e Outros Negócios), e Grupo Ultra (Saúde, Beleza e Bem-Estar).

No rol das estreantes estão Bolo da Madre, Boteco do Manolo e Chocolateria Gramado (Alimentação); Clínica Biaviatti (Saúde, Beleza e Bem-Estar); Ensina Mais Turma da Mônica (Educação); Milon (Moda); Vai Voando (Hotelaria e Turismo), Viva Eventos (Entretenimento e Lazer); Biocare, Cashin, PX Creative Lab e Sua Quadra (Startup), e as redes internacionais Bariuma Japanese Ramen, Fuwa Fuwa Pancakes e The Original Hot Chicken (Alimentação), La Papelaria (Casa e Construção), além da Associação Portuguesa de Franchising (APF).

Imagem: Mercado&Consumo

Postagem anterior

Lula vê dificuldade no acordo Mercosul-UE por contrariedade do agro francês

Próxima Postagem

Brasileiro prioriza compras de emergência e reduz itens na cesta de consumo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
As cestas de compras do consumidor brasileiro estão menores

Brasileiro prioriza compras de emergência e reduz itens na cesta de consumo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.