Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Especialista em relacionamento com clientes da Claro estará no LATAM Retail Show

Redação de Redação
25 de maio de 2016
no Destaque do dia, Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Uma das principais atrações do LATAM Retail Show, maior evento de varejo da América Latina, são as palestras, com muito conteúdo proporcionado por palestrantes nacionais e internacionais. Um deles é o diretor de Marketing de Clientes da Claro, Renato Guimarães. O evento ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.

O credenciamento para o evento pode ser feito aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

Renato é graduado em Engenharia Elétrica, com MBAs em Marketing e Finanças. Há 17 acumula experiências em empresas de serviços. Na Claro, é responsável pela estratégia de aquisição de novos clientes, bem como pelas ações de relacionamento com a base.

A Claro é uma das líderes de telefonia celular, atuando nacionalmente no atendimento a mais 65 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.700 municípios, além de serviço de roaming em mais de 170 países.

LATAM. Entre as atrações do LATAM Retail Show, estão as mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento, na Expo. Além desse espaço, o maior encontro da América Latina congrega em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers. Serão cerca de 170 palestrantes brasileiros e estrangeiros. Dentro desses congressos, muitos debates, discussões e insights são compartilhados entre os participantes, sejam em plenárias, sejam em salas simultâneas de palestras ou sessões de networking entre grandes CEOs nacionais ou internacionais.

Entre os outros destaques do evento está um espaço destinado onde é apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual). O LATAM oferece ainda rodadas ricas de visitas técnicas, chamadas de Study Tours. É uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Postagem anterior

Orçamento Base Zero no capital de giro

Próxima Postagem

O “definitivo enquanto dure” trava o País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Black Friday

Genéricos são protagonistas na Black Friday da Farma Conde, com descontos de até 90%

3 de novembro de 2025
Notícias

Petrobras aprova plano de demissão voluntária para até 1,1 mil pessoas

3 de novembro de 2025
Economia

Produção de petróleo e gás no Brasil supera 5 milhões de barris por dia, diz ANP

3 de novembro de 2025
Ministro de Minas e Energia indica mudança para combustíveis
Economia

Corredor marítimo verde entre Brasil e Europa será criado por Porto do Açu e Antuérpia-Bruges

3 de novembro de 2025
E-commerce

Alibaba leva IA generativa em larga escala ao e-commerce no 11.11

3 de novembro de 2025
Oi está próxima de receber chancela para desligar telefones fixos
Tecnologia

Oi transfere interconexão de chamadas via redes de cobre para meio digital

3 de novembro de 2025
inovação
Varejo

Avon estreia no varejo farmacêutico com presença em 360 lojas da Drogaria Araujo

3 de novembro de 2025
Tecnologia

OpenAI e AWS, da Amazon, anunciam acordo plurianual em Inteligência Artificial

3 de novembro de 2025
Próxima Postagem

O “definitivo enquanto dure” trava o País

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile