Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Levi’s reinaugura loja conceito no Morumbi Shopping

Inaugurado em 2006, o espaço é a primeira loja da marca no Brasil

Redação de Redação
25 de março de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Levi’s

A Levi’s reinaugurou sua loja conceito no Morumbi Shopping, em São Paulo, como parte dos seus planos de remodelação dos pontos de vendas de acordo com o conceito Indigo, implantado a partir de 2021. Inaugurado em 2006, o espaço é a primeira loja da marca no Brasil.

A primeira loja nesse formato no País foi a do Shopping Anália Franco. A experiência de marca e consumo das lojas Indigo tem o objetivo de empoderar o consumidor para ele descobrir seu próprio estilo. O formato destaca as possibilidades de usar os produtos da marca.

A configuração da loja implementada dá vida às referências que traduzem a personalidade da Levi’s com elementos que remetem a originalidade, otimismo, facilidade e conexão. A loja une design e produto junto a recursos digitais, mensagens gráficas e paletas de materiais, unidas com o objetivo de promover uma imersão na atmosfera da marca.

Além de conhecer o novo formato das unidades Levi’s, o público terá acesso simultâneo a todas as coleções e lançamentos presentes nas principais lojas da marca a nível global.

Os consumidores podem conferir uma experiência ampliada de Tailor Shop, estação de customização de peças presente nas principais lojas da marca.

Expansão no Sul do País

Em 2023, a Levi’s inaugurou sua primeira unidade com o conceito Indigo no Sul do País. Com 103 m², o espaço está localizado no Shopping São José, da cidade de São José dos Pinhais. Com a inauguração, o Shopping São José entrou para o mapa de localidades estratégicas definidas para receber o novo formato, ao lado de cidades como Nova Iorque e São Paulo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Os desafios do varejo no Brasil no dia a dia

Próxima Postagem

Hellmann’s amplia base de clientes fiéis em ação de retail media no e-commerce do GPA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Hellmann’s amplia base de clientes fiéis em ação de retail media no e-commerce do GPA

Hellmann's amplia base de clientes fiéis em ação de retail media no e-commerce do GPA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile