Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Kwai lança formato comercial que permite ações com criadores e marcas

A Descomplica é o primeiro parceiro a usar a solução, batizada de Kwaizaço

Redação de Redação
25 de março de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Kwai lança formato comercial que permite ações com criadores e marcas
[the_ad id="169690"]

O aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos Kwai acaba de lançar o Kwaizaço, formato comercial para apoiar o posicionamento das marcas no app por meio de conteúdo cocriado com os próprios criadores da plataforma. A novidade estreia com a campanha da Descomplica, uma das principais instituições de educação online do País.

[the_ad id="138406"]

“O marketing de influência já é uma tendência consolidada no mercado brasileiro, por isso o Kwaizaço chega para reforçar a estratégia de marcas que desejam se conectar com seu público-alvo por meio dos nossos criadores de conteúdo”, diz Ari Martire, head de Sales do Kwai no Brasil. “A solução, inédita para o app, foi desenvolvida pela equipe brasileira e, por enquanto, o país é o primeiro a ter um projeto neste formato dentro do Kwai for Business, que engloba outras soluções para marcas”, explica.

Para a Descomplica, que realiza ações dentro do Kwai desde 2021, a nova solução foi escolhida para apresentar a Descomplica Faculdade Digital, faculdade 100% digital focada na graduação, em cursos de Tecnologia e Gestão. “Estamos muito felizes com a parceria que criamos entre a Descomplica e o Kwai, pois entendemos que é mais uma forma de democratizar o ensino e fazer uma educação sem distância”, ressalta Luciana Feres, CMO da Descomplica.

O Kwai oferece às marcas interessadas um pool de criadores de conteúdo da plataforma que têm alto engajamento e que juntos podem gerar, em média, mais de 3,5 milhões de visualizações no app. As empresas selecionam 25 perfis para cocriarem vídeos que geram awareness e impactam a audiência, promovendo a mensagem da campanha em uma linguagem já comum aos usuários do app e atingindo um novo público em um período curto.

Cada campanha do Kwai é tratada de forma única e as marcas podem escolher os perfis que desejam trabalhar para compor seu próprio pool de criadores personalizados e que faça sentido para a estratégia de comunicação.

“Os criadores nativos da plataforma trazem personalidade e força para comunicar a chegada da Faculdade da nossa geração. Buscamos sempre novos espaços para conectar a Descomplica com futuros alunos e alunas por meio do entretenimento, assim como na nossa forma de ensinar”, destaca Luiza Merchioratto, gerente de Marketing e Mídia da Descomplica.

Durante a ação, os vídeos são publicados de forma simultânea e os que melhor performarem também podem ser impulsionados e transformados em peças de mídia com call to actions utilizando o formato de anúncio EyeMax, que exibe os conteúdos assim que os usuários abrem o aplicativo, amplificando ainda mais o alcance das campanhas.

“O Kwai está sempre buscando trazer soluções para o mercado brasileiro que sejam relevantes localmente, tanto para os usuários quanto para as marcas. Com o Kwaizaço, passamos a oferecer soluções para todas as etapas do marketing, do awareness à conversão e estímulo à ação”, conclui Ari Martire.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Após polêmicas, Carlos Wizard quer ser mentor de empresários

Próxima Postagem

7 lições de administração que podemos aprender com a carreira internacional de Anitta

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
7 lições de administração que podemos aprender com a carreira internacional de Anitta

7 lições de administração que podemos aprender com a carreira internacional de Anitta

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.