Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Troc encerra operações em meio a ajustes do grupo Azzas

A decisão foi comunicada por meio das redes sociais da empresa

Redação de Redação
25 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Troc encerra operações em meio a ajustes do grupo Azzas

A Troc, plataforma de compra e venda de peças de segunda mão do grupo Arezzo&Co, encerrou suas atividades na última sexta-feira, 21. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais da empresa, agradecendo aos clientes.

“Com muito orgulho da nossa trajetória e gratidão pelo caminho trilhado até aqui, informamos que a Troc dará início ao processo de encerramento de suas atividades.
Gostaríamos de agradecer imensamente a todos que fizeram parte dessa história, construída com muita confiança e carinho ao longo dos anos. Juntos, escrevemos um capítulo importante da moda brasileira e deixamos um legado que jamais será esquecido”, diz o comunicado.

A empresa garantiu que continuará atendendo os usuários até a conclusão dos pedidos pendentes.

Revisão de portfólio

Criada em 2016 pela empresária Luanna Toniolo como uma a startup de tecnologia focada em moda circular, a Troc passou a fazer parte do grupo Arezzo&Co, em 2020, que decidiu investir em moda circular.

O encerramento das atividades ocorre meses após a revisão de portfólio feita pelo grupo Azzas, que descontinuou as marcas Dzarm, Reversa (linha feminina da Reserva), Alme e Simples.

Na época, o grupo informou que estava avaliando “alternativas estratégicas” para as marcas Baw, Paris-Texas e Troc. Essas marcas somadas representaram um faturamento bruto de, aproximadamente, R$ 411 milhões.

Imagem: Divulgação

 

 

Postagem anterior

Inflação dos alimentos desacelera para 0,61% em fevereiro

Próxima Postagem

Mercado Livre registra crescimento de 84% na categoria de supermercado com o BBB 25

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mercado Livre registra crescimento de 84% na categoria de supermercado com o BBB 25

Mercado Livre registra crescimento de 84% na categoria de supermercado com o BBB 25

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile