Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

“Loja de rua da Nutty Bavarian permitirá experiência maior com a marca”, diz fundadora

Aiana Freitas de Aiana Freitas
25 de fevereiro de 2021
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Adriana Auriemo Migliorancia, sócia-fundadora da Nutty Bavarian

Adriana Auriemo Migliorancia, sócia-fundadora da Nutty Bavarian

[the_ad id="169690"]

A primeira loja de rua da Nutty Bavarian permitirá que os consumidores tenham uma experiência maior com a marca. Essa é a expectativa da sócia-fundadora da empresa, Adriana Auriemo Migliorancia. O espaço será aberto nesta quinta-feira (25) no bairro da Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista.

[the_ad id="138406"]

“Nosso foco sempre foram os quiosques. Ao longo dos anos, mudamos o lugar em que colocamos os quiosques e criamos outros formatos, como carrinhos e contêineres, mas a Nutty Bavarian sempre estava dentro de outro estabelecimento. Agora, vamos apostar num modelo mais tradicional”, diz a executiva em entrevista ao portal Mercado&Consumo.

A loja tem espaço para o cliente tomar café e experimentar produtos feitos com as castanhas da marca, como bolos, chocolates, pães e cookies. “Precisávamos também de uma área física maior para oferecer uma variedade maior de itens, embalagens e presentes”, complementa Adriana.

Outra vantagem é que a unidade fica no mesmo prédio em que está a sede da Nutty Bavarian. Assim, a empresa vai poder acompanhar o novo modelo de perto e fazer os ajustes necessários antes da expansão por meio de franquias, como ocorre com os outros formatos.

Por causa das medidas de distanciamento social relacionadas à pandemia de Covid-19, a inauguração não terá a festa que Adriana esperava. Mas, se a situação permitir, a comemoração será dupla daqui a um mês, no dia 25 de março, quando a empresa completará 25 anos de existência.

Menos shopping, mais store in store

Nos primeiros dez anos de vida, a Nutty Bavarian manteve quiosques apenas em shopping centers e aeroportos. Aos poucos, a marca passou a ser vista também em terminais rodoviários e dentro de outros grandes estabelecimentos comerciais, como lojas de material de construção, hipermercados e petshops.

Hoje, por causa dos custos de ocupação, o foco de crescimento da empresa está muito mais no modelo store in store do que nos shopping centers. E até em locais mais inusitados: há unidades no Parque do Ibirapuera e em ciclovias da cidade de São Paulo, por exemplo.

“O movimento nos pontos comerciais, principalmente nos shopping centers, mas também em aeroportos e estações de metrô, ainda não voltou a ser como era antes da pandemia. Além disso, vemos que as lojas de rua de outras marcas voltaram e ter movimento mais rapidamente do que as dos shoppings, porque, apesar de eles serem muito seguros, as pessoas estão evitando lugares fechados”, diz Adriana.

Na pandemia, a empresa também apostou no delivery, no e-commerce próprio e na presença em marketplaces, como Americanas.com. As tradicionais “nuts” podem ser encontradas também nas prateleiras de supermercados, farmácias e lojas de conveniência.

A ideia não é parar por aí. “Estamos começando a operar com dois novos canais. Cadastramos os primeiros colaboradores para fazer venda direta e vamos começar, no mês que vem, a operar três vending machines“, conta a executiva.

 

1 do 4
- +

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Natural da Terra abre primeira loja compacta em São Paulo e aposta em dark stores

Próxima Postagem

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

As 10 competências socioemocionais essenciais para profissionais do mercado de varejo e consumo

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.