Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Uber Eats faz 4 anos no Brasil; Dia dos Namorados de 2020 foi o mais movimentado

Redação de Redação
24 de dezembro de 2020
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O Uber Eats celebra, neste mês dezembro, seu aniversário de 4 anos de chegada ao Brasil. Em todo esse período, o dia em que a plataforma registrou recorde de pedidos foi o Dia dos Namorados deste ano, em junho, que aconteceu em meio às medidas de restrição e isolamento social impostas pela pandemia.

O balanço a empresa aponta, ainda, outras curiosidades: o usuário recordista da plataforma fez um total de 2.157 pedidos desde 2016. Entre os pequenos e médios estabelecimentos com mais pedidos no Uber Eats nos últimos quatro anos, se destacaram a doceria goianiense Mariana Perdomo e empreendimentos paulistanos que vendem sushis a partir de R$ 0,90 e R$ 1.

A sexta-feira continua sendo o dia da semana que concentra o maior número de pedidos pelo app, uma constante desde 2016. Entre quem deixou uma caixinha para os entregadores, o valor médio foi de R$ 2,70, somando R$ 17 milhões já pagos – grande parte em 2020.

Neste fim de ano, o Uber Eats se juntou ao Mesa Brasil e à Central Única das Favelas (Cufa) em uma campanha de doação. Os produtos da Marmitas do Caseirinho, marca de refeições acessíveis exclusiva do Uber Eats, poderão ser doados pelos usuários para pessoas que mais precisam.

A ação ainda contribui com os restaurantes locais. Para doar, basta adicionar o item “Doação de refeição Caseirinho + Cufa” ou “Doação de refeição Caseirinho + Mesa Brasil”, disponível no menu dos restaurantes Caseirinho, na hora de fazer o pedido. A marmita será retirada diretamente pelo Mesa Brasil ou pela Cufa no restaurante Caseirinho.

Os usuários podem fazer a doação por meio do Mesa Brasil nas seguintes cidades: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Itajaí, João Pessoa, Maceió, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória. Já a doação em parceria com a CUFA é realizada nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo, Sorocaba e Porto Alegre.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

“Transformamos um plano que era de 10 meses em 10 dias”, diz diretora do Outback

Próxima Postagem

Um Natal próspero para os varejistas que se reinventaram em 2020

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Um Natal próspero para os varejistas que se reinventaram em 2020

Um Natal próspero para os varejistas que se reinventaram em 2020

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile