Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo Icomm amplia Centro de Distribuição de olho na Black Friday e no Natal

No ano passado, mesmo em cenário de pandemia, companhia registrou alta de 30% no consumo nos e-commerces

Redação de Redação
24 de novembro de 2022
no Destaque do dia, Logística, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Icomm amplia Centro de Distribuição de olho na Black Friday e no Natal

De olho nas preparações para a Black Friday e para o Natal, o Grupo Icomm, responsável pelos e-commerces OQVestir e Shop2gether, ampliou o seu Centro de Distribuição. Localizado em Extrema, Minas Gerais, o espaço passou de 3.200m² para 6.500m², com capacidade ampliada de 600 mil para 800 mil produtos. A projeção de investimento para o futuro é chegar a 1,3 milhão.

No ano passado, mesmo em um cenário de pandemia e restrições, o grupo registrou crescimento de 30% no consumo nos e-commerces. Além disso, notou-se o surgimento de um novo hábito de consumo dos clientes, que começaram a adquirir joias e itens de luxo. A companhia também destacou a entrada da Sephora, marca de cosméticos, no marketplace, o que permitiu à empresa oferecer uma experiência completa em moda e lifestyle premium.

“Acreditamos que a Copa do Mundo e a oportunidade de antecipar compras de Natal sejam fatores que impulsionem ainda mais a compra em nossos e-commerces durante a Black Friday”, comentou Daniel Guimarães, CEO do Grupo Icomm. O executivo ainda explicou que durante a pandemia os hábitos de consumo online aumentaram e as pessoas passaram a achar o meio mais seguro.

Como parte das ações de Black Friday, o Grupo Icomm busca promover a maior inclusão possível e tem mudado de nome das campanhas durante o período. O Shop2gether adota o nome “Best Friday” e o e-commerce do OQVestir utiliza “Super Friday”, tendo produtos com até 80% de desconto.

A cofundadora do grupo, Ana Isabel Carvalho Pinto, reforçou que as plataformas da rede já são conhecidas pelos descontos oferecidos durante o ano todo. Além disso, ela destacou que a companhia proporciona preços mais justos em produtos premium. “Durante a Black Friday, temos ainda mais facilidades e prazos estendidos de troca, para que os clientes comprem com segurança”, completou a executiva.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Não faz mais sentido chamar o shopping de shopping

Próxima Postagem

Muito além do preço: 7 dicas para turbinar a experiência do cliente na Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Muito além do preço: 7 dicas para turbinar a experiência do cliente na Black Friday

Muito além do preço: 7 dicas para turbinar a experiência do cliente na Black Friday

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile