Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Latam Retail Show

Dados em tempo real ajudam varejo a alinhar sortimento e experiência de compra

Durante o Latam Retail Show 2025, Prime AZ Meta anunciou sua entrada no varejo

M&C Media Labs de M&C Media Labs
24 de setembro de 2025
no Destaque do dia, Eventos, Latam Retail Show, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Sensores inteligentes estão conquistando cada vez mais espaço no varejo ao apoiar a gestão das lojas e oferecer uma leitura precisa do comportamento do consumidor. Recursos como mapas de calor, monitoramento de fluxo de pessoas e análise do tempo de permanência em corredores permitem aos lojistas ajustar sortimento, organizar produtos de forma estratégica e direcionar campanhas promocionais com maior assertividade. Chamamos de “Senseyou”

Ao integrar esse tipo de tecnologia à rotina das lojas físicas, o varejo consegue alinhar sortimento, layout e atendimento ao perfil real do cliente, além de gerar sinergia com os canais digitais. O resultado é um ponto de venda mais responsivo, eficiente e capaz de proporcionar experiências de compra personalizadas.

De olho nesse movimento, a Prime AZ Meta anunciou oficialmente sua entrada no varejo durante a 10ª edição do Latam Retail Show 2025 – sponsored by IBM, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fundada em 2022, a empresa iniciou sua atuação em logística e mercado corporativo e agora expande o portfólio oferecendo sensoriamento para lojas, soluções em nuvem sob medida, além de hardware e software adaptados às necessidades do setor.

“Estamos lançando soluções para impactar diretamente o setor varejista, com tudo o que o mercado demanda e precisa”, afirma Ricardo Damaceno, CEO da Prime AZ Meta.

Segundo Damaceno, a empresa já triplicou de tamanho desde sua fundação e projeta novos ciclos de crescimento para os próximos anos.

“O futuro do varejo não é apenas digital, é humano, inteligente e conectado. Na Prime AZ Meta transformamos dados em decisões e inovação em resultados.  O consumidor mudou — e o varejo que não acompanhar essa transformação vai ficar para trás. A Tecnologia não substitui a relação humana, ela a potencializa. Esse é o varejo que acreditamos construir. O futuro do varejo é agora — e ele será moldado por quem souber usar a inteligência de dados com propósito.”

Imagens: Divulgação

 

Postagem anterior

La Guapa lança modelo de franquia com nova loja no Aeroporto de Congonhas

Próxima Postagem

Divino Fogão inicia expansão internacional com unidade no Paraguai

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Divino Fogão inicia expansão internacional com unidade no Paraguai

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile