Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Danone inaugura espaço imersivo para clientes e parceiros na Avenida Paulista

Espaço busca demonstrar na prática as soluções e ferramentas direcionadas para o varejo farmacêutico e supermercadista

Redação de Redação
24 de julho de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Danone inaugura espaço imersivo para clientes e parceiros na Avenida Paulista

A fim de proporcionar encontros imersivos entre clientes e a área de Trade & Sales, a Danone Brasil inaugurou um espaço para clientes e parceiros em seu escritório na Avenida Paulista, na capital paulista.

“Cada detalhe foi pensado para que os clientes imergissem no universo Danone e visualizassem na prática muitas de nossas iniciativas que são abordadas junto ao varejo”, conta Humberto Carvalho, gerente de Gerenciamento de Categorias e responsável pelo projeto do Store Lab, como foi nomeado o espaço.

O espaço busca demonstrar na prática as soluções e ferramentas direcionadas para o varejo farmacêutico e supermercadista. O local proporciona aos visitantes a visualização de estratégias de posicionamento em loja e gerenciamento de categoria, assim como iniciativas em mobiliários premium e ações promocionais das marcas.

“Além de trabalharmos os planogramas das categorias de produtos lácteos, bebidas proteicas e nutrição especializada da Danone, usufruindo da tecnologia e de um painel LED de 5 metros, ainda exibimos nossos mobiliários premium, que possibilitam uma atração e conversão do Shopper no ponto de venda”, destaca Carvalho.

O Store Lab também opera como um espaço para recepção de clientes, além de poder ser utilizado para treinamentos internos e recepção de visitas globais.

“Por ser um local onde conseguimos trazer na prática as nossas iniciativas para o varejo, o Store Lab se tornou um ambiente ideal para a recepção de nossos colaboradores e clientes, uma vez que atua como facilitador no momento da reunião”, reforça o executivo.

Erramos: Diferentemente do que foi publicado na versão anterior do texto, o Store Lab fica na Avenida Paulista, e não na Avenida Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Gamificação: novas tendências que moldarão o futuro do aprendizado

Próxima Postagem

Tarcísio diz que alto investimento justifica preço de venda da Sabesp

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Em cerimônia que marcou o encerramento do processo de privatização da Sabesp, nesta terça-feira, 23, na B3 (a Bolsa brasileira), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, defendeu o modelo de venda e

Tarcísio diz que alto investimento justifica preço de venda da Sabesp

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile