Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Sephora passa a vender itens de maquiagem e perfumaria no marketplace da Shop2gether

Na grade de produtos serão vendidas marcas de luxo MAC, Yves S. Laurent, Lancôme, Sisley e Caudalie

Redação de Redação
24 de junho de 2022
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sephora

A Sephora, rede francesa de produtos de beleza, fechou parceria exclusiva com o e-commerce de moda Shop2gether. Essa é a primeira vez que a gigante do mercado de beleza se une com exclusividade à outra loja virtual.

A marca terá uma loja com grade fixa no Shop2gether com o objetivo de proporcionar uma experiência completa de curadoria para os consumidores.

“Já vínhamos notando bons resultados através das collabs exclusivas que fazemos no e-commerce, elevando o consumo e a procura por nossa curadoria especializada em moda e lifestyle, mas sentimos que ainda faltava algo”, comenta Daniel Guimarães, CEO do Icomm Group, responsável pela Shop2gether.

O executivo também ressaltou a importância da parceria com uma marca grande de beleza como a Sephora e casa com o propósito da companhia de “Estamos empolgados e acreditamos em um crescimento significativo de consumo, de até 30% com essa parceria”, finalizou Guimarães.

Essa é a primeira experiência nacional do tipo em um e-commerce premium, que une tanto curadoria como produtos de alta qualidade. Na grade, que é extensa e conta com itens de skincare, maquiagem, cabelo e fragrância, estarão disponíveis produtos das marcas de luxo MAC, Yves S. Laurent, Lancôme, Sisley e Caudalie.

“Sempre pensamos nos nossos consumidores e o diferencial que eles buscam em nossos serviços. Eles confiam na nossa curadoria para a moda, e agora vão poder ter esse mesmo cuidado e expertise para o lifestyle completo”, destacA Ana Isabel de Carvalho Pinto, cofundadora do Icomm Group e Chief Fashion Officer do Shop2gether.

Ana define a parceria como um marco importante e inovador para o segmento premium nacional e que a venda dos produtos da Sephora faz parte de uma estratégia em ampliar o alcance da Shop2gether em todo o Brasil. “Estamos muito felizes em anunciar a exclusividade na categoria de beleza em um marketplace de moda de luxo”, conclui a cofundadora.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

TodoModa aposta em lojas de rua para expansão em São Paulo

Próxima Postagem

Europa passa a ser mercado visado para expansão de negócios brasileiros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Europa passa a ser mercado visado para expansão de negócios brasileiros

Europa passa a ser mercado visado para expansão de negócios brasileiros

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile