Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Petlove inaugura loja-conceito na rua Oscar Freire em comemoração aos 25 anos da marca

A nova loja seguirá um estilo de “loja boutique”, unindo as características de varejo pet de bairro

Redação de Redação
24 de maio de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos
Petlove inaugura loja-conceito na Rua Oscar Freire em comemoração aos 25 anos da marca

Em comemoração aos 25 anos da companhia, a Petlove anunciou a inauguração de sua décima loja-conceito para o próximo dia 25. A nova unidade da marca ficará no Jardim Paulista, bairro nobre da zona oeste da capital paulista, na famosa rua Oscar Freire.

A arquitetura do novo espaço é assinada pelo escritório carioca Be.bo e conta com 360 m², com uma área retangular e profunda, que proporciona uma visão ampla de todo o ambiente da loja, incluindo a fachada em formato de casinha pet. A nova loja-conceito ainda possui dois consultórios veterinários Vet Smart e um espaço para banho e tosa com vidro de ampla visualização e um corredor que permite o tutor acompanhar o atendimento do pet.

A nova loja seguirá um estilo de “loja boutique”, unindo as características de varejo pet de bairro, com serviços diversos, a uma ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove. O design da unidade permite que os pets possam se deslocar livremente pelo ambiente com portões nas escadas e saídas para a rua, paredes e mobiliário, além de outros itens para garantir a segurança dos animais enquanto os tutores realizam as compras.

 

1 do 6
- +
Petlove
Petlove
Petlove
Petlove
Petlove
Petlove

Para proporcionar uma experiência de compra aprimorada, a loja conta com uma praça na entrada. O espaço possui um telão de 2m x 5m de altura, uma árvore e um banco, onde os tutores e pets podem relaxar em um ambiente que oferece a sensação de experiência ao ar livre, mesmo com a proteção da parte interna da unidade.

A ideia de conexão entre o interno e externo se estende à calçada com piso fulget, elemento característico da rua, e que se conecta ao estabelecimento, criando um conceito convidativo e aconchegante.

Conceito phygital

Outra novidade da Petlove é a aposta no conceito phygital, integrando o formato de compras presenciais e online por meio de uma “prateleira infinita”, na qual os clientes podem adquirir itens e serviços no catálogo online da marca, além dos produtos disponíveis no salão de vendas. Nos espaços, também é possível adquirir plano de saúde pet, além da oportunidade de retirar produtos comprados pelo site ou app da marca em lockers dentro da loja sem a necessidade de arcar com o frete.

Adoção de pets

A Petlove, atuando no âmbito social, também realiza uma ação de adoção com cães do Instituto Elpa no evento de inauguração da loja. Os pets adotados contarão com dois meses de planos de saúde custeados pela Petlove na modalidade “Tranquilo”. O objetivo é devolver à sociedade e aos pets todo o carinho e consideração que a Companhia tem recebido ao longo dos últimos 25 anos.

“A nossa marca é ativista e carrega o propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Sabemos que o espaço que conquistamos pode ser uma ferramenta potente para amplificar as causas que nós e todas as pessoas apaixonadas por pets escolheram como suas”, afirma André Romeiro, diretor de Marcas & Comunicação da Petlove&Co.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Kellanova amplia presença no Nordeste e chega a 25 mil pontos de vendas

Próxima Postagem

Leroy Merlin aposta em modelo Express para expansão da marca

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Leroy Merlin aposta em modelo Express para expansão da marca

Leroy Merlin aposta em modelo Express para expansão da marca

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.