Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Laboratório da Fisher Price recebe mais de 2.500 crianças para testar brinquedo que será lançado

Espaço conta com câmeras de 360 ​​graus e áudio conectado às paredes, pisos e mesas para observar os padrões dos jogos

Redação de Redação
24 de maio de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Laboratório da Fisher Price recebe mais de 2.500 crianças para testar brinquedos que serão lançados

Empresa do grupo Mattel, a Fisher Price, marca de produtos para bebês e crianças, recebe mais de 2.500 crianças por ano para testar os cerca de 450 brinquedos que são lançados. Localizado em East Aurora, Nova York, o laboratório de testes possui três salas inspiradoras e destinadas a crianças de 0 a 5 anos de idade.

No laboratório dedicado aos testes e observações há câmeras de 360 ​​graus e áudio conectado às paredes, pisos e mesas para que especialistas em desenvolvimento infantil observem os padrões de jogo de todos os ângulos.

O espaço conta ainda com análise de software de leitura facial, que permite que os pesquisadores gravem vídeos das crianças para analisar como elas se sentiam quando estavam envolvidas com os brinquedos.

“Há um rigor na pesquisa que é colocado por trás do design e desenvolvimento de cada brinquedo de forma individual, assim como a abordagem fundamental de padrões apropriados ao desenvolvimento de toda a criança”, diz Deborah Weber, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Primeira Infância.

Opinião dos pais

Enquanto as crianças são as principais testadoras, a Fisher-Price solicita feedbacks constantes aos pais para saber a opinião sobre a experimentação dos itens, incluindo a maneira como os pequenos brincam e outros interesses em casa.

Os testes também contam com a participação de especialistas de diversas áreas antes do lançamento. Todo o processo leva, em média, um ano até chegar ao consumidor final. As crianças são levadas para testar os produtos assim que as ideias iniciais estão no estágio inicial – podem ser mostradas fotos ou um protótipo, para que os pesquisadores avaliem seus interesses e pensamentos.

“Durante esse período, os especialistas analisam muitos aspectos, que vão desde o que chama atenção imediata até os tipos de recursos mais intuitivos para ela, como quanto tempo e qual é o nível de envolvimento com o item, por exemplo”, afirma Deborah.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Tudo o que o novo foodservice precisa: paixão e mentalidade de líder

Próxima Postagem

Nestlé anuncia compra da marca Puravida, de alimentos naturais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Nestlé anuncia compra da marca Puravida, de alimentos naturais

Nestlé anuncia compra da marca Puravida, de alimentos naturais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile