Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Varejista iPlace reinaugura lojas com foco na experiência do consumidor

Unidades repaginadas oferecem acessórios das linhas exclusivas e autorais

Redação de Redação
24 de maio de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
A revendedora da Apple iPlace acaba de reinaugurar três lojas no interior de São Paulo, nos shoppings Riopreto, Piracicaba e Prudenshopping.

A revendedora da Apple iPlace acaba de reinaugurar três lojas no interior de São Paulo, nos shoppings Riopreto, Piracicaba e Prudenshopping. Os espaços passaram por uma reforma geral, tanto na parte interna (com a troca de mobiliários e ampliação da estrutura, que ficou mais “clean”), quanto na parte externa (que ganhou uma fachada moderna).

Com o intuito de agregar melhor experiência high tech, soluções práticas e interatividade, as unidades repaginadas oferecem acessórios das linhas exclusivas e autorais da própria iPlace, além de produtos e acessórios oficiais da Apple e de outras marcas.

Em uma área de 57,58m², a loja iPlace do Riopreto Shopping oferece um espaço aconchegante com opções de produtos e está aberta para atender presencialmente de segunda a sábado das 11h às 21h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Com o objetivo de oferecer uma loja ainda mais inspiradora, a iPlace do Piracicaba Shopping mudou a sua localização e ampliou o espaço, que antes era de 57m² e agora tem 145m² . Além de apresentar todos os produtos comercializados pela rede, a unidade conta com serviços de assistência técnica.

Localizada no 1º piso do Prudenshopping, na cidade de Presidente Prudente, a loja iPlace também está de visual novo. Com área de 101,28m², o local está mais interativo e cheio de novidades tecnológicas para que os clientes tenham a oportunidade de experimentar as funcionalidades dos produtos ao máximo e, também, aproveitem todos os serviços exclusivos da iPlace.

Entregas em até 45 minutos

Em março, a iPlace e o aplicativo Rappi se uniram em uma parceria inédita para garantir entregas expressas em no máximo 45 minutos para os clientes do aplicativo com condições especiais. O objetivo, segundo a iPlace, que atualmente possui 144 lojas no País, é facilitar e proporcionar conforto aos consumidores, principalmente agora, com mais cidades restringindo a circulação e parte de lojas fechadas.

As vendas ocorrem a partir da disponibilidade e ofertas diretamente das lojas iPlace nas 84 cidades cobertas pela Rappi. As ofertas são exclusivas e por tempo limitado. Além disso, como benefício extra, o cliente também fica livre de qualquer taxa adicional.

“Com as medidas de isolamento mais restritivas e o fechamento do comércio em diversas cidades do país, vimos a necessidade de oferecer maior segurança e comodidade aos nossos clientes. Com o Rappi, poderemos oferecer aos consumidores a oportunidade de adquirir nossos produtos de forma rápida, fácil e sem sair de casa”, explica Matheus Mundstock, diretor da iPlace.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Viagens unindo negócios e lazer e outras tendências do turismo pós-pandemia

Próxima Postagem

Estudo mostra que 21 milhões de empregos dependem das importações nos EUA

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Estudo mostra que 21 milhões de empregos dependem das importações nos EUA; Pesquisa foi divulgada pela federação que representa o varejo e 8 organizações

Estudo mostra que 21 milhões de empregos dependem das importações nos EUA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.