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Home Varejo

Nespresso reposiciona programa de assinatura com foco na fidelização de clientes

Com a atualização, os consumidores ganham acesso a experiências e benefícios personalizados

Redação de Redação
24 de abril de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nespresso reposiciona programa de assinatura com foco na fidelização de clientes

A Nespresso anunciou uma nova fase do seu programa de assinatura. A principal mudança é que os assinantes passam a ser automaticamente reconhecidos como clientes Ambassador, o nível mais alto do Nespresso Club, programa de fidelidade da marca.

Com a atualização, os consumidores ganham acesso a experiências e benefícios personalizados, prática que segue tendências observadas no varejo, voltadas à valorização da jornada individual de compra.

“A evolução do nosso programa de assinatura é uma resposta de Nespresso as demandas de nossos consumidores. Oferecemos uma solução que traz não apenas praticidade e benefícios transacionais, como descontos e frete grátis, mas também eleva a experiência do cliente, oferecendo aos apaixonados por cafés experiências que tornam a relação com a nossa marca ainda mais única”, afirma Mariana Marcussi, diretora de Marketing e Sustentabilidade da Nespresso Brasil.

No modelo de assinatura, o cliente pode escolher entre as linhas de cafés da marca — atualmente com 36 cápsulas para o sistema Original e 39 para o sistema Vertuo, incluindo lançamentos e versões geladas permanentes — e definir a frequência de entrega. Entre os benefícios oferecidos estão 10% de desconto em todas as compras e frete grátis a partir de 30 cápsulas.

Agora, como clientes Ambassador, os assinantes também passam a contar com 25% de desconto anual na compra de máquinas selecionadas, como os modelos Vertuo, Pixie Redesign, CitiZ, Lattissima One, Gran Lattissima e Creatista. Além disso, têm direito a 15% de desconto em acessórios duas vezes por ano, acesso antecipado e eventualmente exclusivo a edições limitadas, assistência técnica gratuita, presentes personalizados — como brindes no mês de aniversário — e participação em experiências imersivas e eventos organizados pela marca.

Imagem: Divulgação

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