Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Avon centralizará todas as operações globais em Centro de Inovação no Brasil

Novo polo será focado em pesquisa e desenvolvimento de fragrâncias

Redação de Redação
24 de abril de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
inovação

Centralizando suas operações, todas as atividades de pesquisa e inovação de produtos da Avon em nível global serão estabelecidas no Brasil. As instalações vão ser integradas ao Centro de Inovação da Natura, localizado em Cajamar, interior paulista.

A mudança para o país latino-americano tem diversos motivos. O Brasil concentra um dos principais mercados da marca, e tem a maior diversidade étnico-racial e geográfica do planeta. Além disso, a Avon pretende utilizar o espaço para compartilhar conhecimento e tecnologia entre as marcas que constituem o grupo Natura&Co.

“O Brasil é a maior operação da Avon no mundo e um dos mercados mais importantes para a marca. Então, de forma estratégica, estamos investindo na aproximação de P&D regionalmente e, ao mesmo tempo, promovendo sinergia entre times”, diz Daniel Silveira, presidente da Avon no Brasil.

Novas operações

Todo o desenvolvimento global de fragrâncias e produtos para cuidados pessoais será realizado no novo Centro de Inovação no Brasil. A expectativa da marca é desenvolver mais de 80 fórmulas por ano para todo o mundo e mais de 30 formulações específicas para América Latina.

A Avon implementará o polo Skin Research, grupo focado em fortalecer o trabalho de P&D da companhia e que contribuirá com novos ingredientes, abordagens e mecanismos para o tratamento da derme e de sinais de envelhecimento.

A Mesa de Transporte também integra o conjunto de novos equipamentos do Centro. A ferramenta simula e avalia como os produtos são conduzidos até o consumidor e representantes de beleza Avon, garantindo que a qualidade se mantenha a mesma até o fim da cadeia de produção. Além disso, o espaço também abrigará o maior polo de desenvolvimento de embalagens da Avon no mundo.

A companhia abrirá mais de 40 vagas para compor o time global de P&D em áreas como desenvolvimento e inovação em embalagens, value engineering, desenvolvimento de processos, desenvolvimento e inovação de fórmulas de fragrância e produtos para rosto, corpo e banho.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Um passo à frente: a visão das cadeias de valor

Próxima Postagem

Brasileiros pretendem aumentar frequência de compras em outlets

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
outlets

Brasileiros pretendem aumentar frequência de compras em outlets

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.