Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Cases

CVC CRESCE NO 1º TRIMESTRE E INAUGURA NOVO PROJETO DE LOJA

Redação de Redação
24 de abril de 2017
no Cases, Destaque do dia, Inovação, Mercado&Consumo, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A companhia conseguiu um crescimento de 11,9% nas reservas confirmadas no primeiro trimestre e cria agora novo modelo de loja. Conheça

A CVC conseguiu aumentar em 11,9% as reservas confirmadas totais no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

“O crescimento foi ocasionado principalmente pelo forte crescimento das vendas nas mesmas lojas e pela recuperação das reservas do segmento internacional”, disse a empresa em relatório.

Os dados divulgados pela companhia mostram que houve recorde histórico nas reservas de lazer em março. Ao todo, foram R$ 554 milhões em vendas, superando o recorde anterior de R$ 538 milhões de outubro do ano passado.

A RexturAdvance e a Experimento também tiveram o melhor mês de venda da história com R$ 294 milhões e R$ 20 milhões, respectivamente.

No trimestre, as reservas confirmadas totalizaram R$ 1,48 bilhão, um crescimento de 15,2% na relação com o mesmo período de 2016.

Considerando as vendas em mesmas lojas, o crescimento foi de 13,3%. As reservas internacionais apresentaram crescimento de 37,1% no período, considerando as reservas confirmadas.

“A recuperação do segmento internacional continuou refletindo em um forte crescimento das compras para embarque nos próximos trimestres quando comparado com a compra para embarque no mesmo trimestre”, disse a CVC.

Novas lojas

A empresa abriu nove lojas nos primeiros três meses do ano. Ao todo, foram 97 aberturas nos últimos 12 meses. Em março deste ano, a empresa somou 1.104 lojas exclusivas CVC.

A empresa agora aposta em um novo modelo de loja, cujo investimento é em torno de 15% menor para os franqueados, se comparado ao formato anterior.

O novo projeto é resultado de pesquisa de marketing, conduzida pela operadora junto a clientes, gerentes de lojas, agentes de viagens e franqueados, e que pontuaram as principais necessidades do ponto-de-venda, com sugestões de melhorias ao formato anterior.

O novo design da loja foi construído para ampliar o conforto e a experiência de compra do cliente. No projeto, há o ‘Espaço Família’, com mesa de atendimento que acomoda até seis pessoas, integrada ao ‘Espaço Kids’, com atividades para as crianças. Há também a Área de Espera, que ganhou display com materiais informativos sobre cada destino turístico.

Segundo explica o vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani,  os antigos painéis de acrílico das vitrines, que acomodavam as ofertas, foram substituídos pelos totens de LED. Esse material é mais chamativo e econômico.

A primeira loja no novo  modelo é a do Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP).

Postagem anterior

Walmart vai usar seu arsenal de lojas na disputa com a Amazon

Próxima Postagem

O 1º trimestre já se foi, saiba agora como o varejo se comportou

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem

O 1º trimestre já se foi, saiba agora como o varejo se comportou

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile