Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Cases

CVC CRESCE NO 1º TRIMESTRE E INAUGURA NOVO PROJETO DE LOJA

Redação de Redação
24 de abril de 2017
no Cases, Destaque do dia, Inovação, Mercado&Consumo, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A companhia conseguiu um crescimento de 11,9% nas reservas confirmadas no primeiro trimestre e cria agora novo modelo de loja. Conheça

A CVC conseguiu aumentar em 11,9% as reservas confirmadas totais no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

[the_ad id="138406"]

“O crescimento foi ocasionado principalmente pelo forte crescimento das vendas nas mesmas lojas e pela recuperação das reservas do segmento internacional”, disse a empresa em relatório.

Os dados divulgados pela companhia mostram que houve recorde histórico nas reservas de lazer em março. Ao todo, foram R$ 554 milhões em vendas, superando o recorde anterior de R$ 538 milhões de outubro do ano passado.

A RexturAdvance e a Experimento também tiveram o melhor mês de venda da história com R$ 294 milhões e R$ 20 milhões, respectivamente.

No trimestre, as reservas confirmadas totalizaram R$ 1,48 bilhão, um crescimento de 15,2% na relação com o mesmo período de 2016.

Considerando as vendas em mesmas lojas, o crescimento foi de 13,3%. As reservas internacionais apresentaram crescimento de 37,1% no período, considerando as reservas confirmadas.

“A recuperação do segmento internacional continuou refletindo em um forte crescimento das compras para embarque nos próximos trimestres quando comparado com a compra para embarque no mesmo trimestre”, disse a CVC.

Novas lojas

A empresa abriu nove lojas nos primeiros três meses do ano. Ao todo, foram 97 aberturas nos últimos 12 meses. Em março deste ano, a empresa somou 1.104 lojas exclusivas CVC.

A empresa agora aposta em um novo modelo de loja, cujo investimento é em torno de 15% menor para os franqueados, se comparado ao formato anterior.

O novo projeto é resultado de pesquisa de marketing, conduzida pela operadora junto a clientes, gerentes de lojas, agentes de viagens e franqueados, e que pontuaram as principais necessidades do ponto-de-venda, com sugestões de melhorias ao formato anterior.

O novo design da loja foi construído para ampliar o conforto e a experiência de compra do cliente. No projeto, há o ‘Espaço Família’, com mesa de atendimento que acomoda até seis pessoas, integrada ao ‘Espaço Kids’, com atividades para as crianças. Há também a Área de Espera, que ganhou display com materiais informativos sobre cada destino turístico.

Segundo explica o vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani,  os antigos painéis de acrílico das vitrines, que acomodavam as ofertas, foram substituídos pelos totens de LED. Esse material é mais chamativo e econômico.

A primeira loja no novo  modelo é a do Grand Plaza Shopping, em Santo André (SP).

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Walmart vai usar seu arsenal de lojas na disputa com a Amazon

Próxima Postagem

O 1º trimestre já se foi, saiba agora como o varejo se comportou

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem

O 1º trimestre já se foi, saiba agora como o varejo se comportou

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.