Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

NotCo amplia presença no varejo paulista com parceria exclusiva com a Diso

A foodtech utilizará sua tecnologia proprietária para novos lançamentos alinhados às demandas do setor

Redação de Redação
24 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NotCo

A NotCo, empresa especializada em alimentos plant-based, firmou parceria com a distribuidora Diso para ampliar sua presença em grandes redes varejistas no Brasil, com foco no estado de São Paulo. O acordo inclui a distribuição do portfólio completo da foodtech, com destaque para as linhas NotMilk e NotShake Protein, e será atualizado conforme novos lançamentos da marca.

De acordo com André Weinmann, presidente da NotCo no Brasil, a parceria faz parte da estratégia de fortalecer as operações da empresa em 2025. “A Diso possui muita representatividade em São Paulo e já trabalha com marcas referências em seus segmentos, então, com certeza contribuirá para o aumento da nossa cobertura numérica, levando nossos produtos para mais perto dos consumidores. Essa expertise logística é essencial para mantermos o nosso crescimento sustentável”, afirma.

A parceria também garante exclusividade da Diso na categoria plant-based e prevê a manutenção de estoques regulares para atender às demandas de clientes. Segundo Fernando Queiroz, sócio fundador da Diso, o objetivo é ampliar a visibilidade e acessibilidade da NotCo no mercado. “A melhor forma de efetivamente garantir a educação dos varejistas, assim como do consumidor final em relação aos diferenciais desses produtos, é trabalhar a quatro mãos, garantindo uma comunicação clara de ponta a ponta”.

O mercado de alimentos inovadores e alternativos, incluindo produtos plant-based, registra expansão no Brasil. Paulo Rosa, sócio fundador da Diso, aponta que o setor cresceu 20% nos últimos anos.

Para atender a essas demandas, a NotCo utiliza a inteligência artificial Giuseppe, que avalia combinações de 2 mil ingredientes com base em critérios sensoriais, culinários e nutricionais.

Segundo Weinmann, a tecnologia é essencial para a competitividade da empresa. “Podemos criar produtos disruptivos com mais rapidez que outras organizações, o que nos possibilita ter um portfólio assertivo para impulsionar o nosso crescimento. Nossos lançamentos já estão girando mais nas gôndolas e apps, assim como a indústria alimentícia tem nos procurado para unir a nutrição e a praticidade ao prazer do consumidor. Por isso, vamos continuar de olho no que o público pede, precisa e nas tendências de mercado”, conclui.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Aliança Cielo fomenta ecossistema para impulsionar vendas e facilitar gestão

Próxima Postagem

Reimaginando o varejo: o caminho para o crescimento das empresas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Reimaginando o varejo: o caminho para o crescimento das empresas

Reimaginando o varejo: o caminho para o crescimento das empresas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.