Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

NotCo amplia presença no varejo paulista com parceria exclusiva com a Diso

A foodtech utilizará sua tecnologia proprietária para novos lançamentos alinhados às demandas do setor

Redação de Redação
24 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NotCo

A NotCo, empresa especializada em alimentos plant-based, firmou parceria com a distribuidora Diso para ampliar sua presença em grandes redes varejistas no Brasil, com foco no estado de São Paulo. O acordo inclui a distribuição do portfólio completo da foodtech, com destaque para as linhas NotMilk e NotShake Protein, e será atualizado conforme novos lançamentos da marca.

De acordo com André Weinmann, presidente da NotCo no Brasil, a parceria faz parte da estratégia de fortalecer as operações da empresa em 2025. “A Diso possui muita representatividade em São Paulo e já trabalha com marcas referências em seus segmentos, então, com certeza contribuirá para o aumento da nossa cobertura numérica, levando nossos produtos para mais perto dos consumidores. Essa expertise logística é essencial para mantermos o nosso crescimento sustentável”, afirma.

A parceria também garante exclusividade da Diso na categoria plant-based e prevê a manutenção de estoques regulares para atender às demandas de clientes. Segundo Fernando Queiroz, sócio fundador da Diso, o objetivo é ampliar a visibilidade e acessibilidade da NotCo no mercado. “A melhor forma de efetivamente garantir a educação dos varejistas, assim como do consumidor final em relação aos diferenciais desses produtos, é trabalhar a quatro mãos, garantindo uma comunicação clara de ponta a ponta”.

O mercado de alimentos inovadores e alternativos, incluindo produtos plant-based, registra expansão no Brasil. Paulo Rosa, sócio fundador da Diso, aponta que o setor cresceu 20% nos últimos anos.

Para atender a essas demandas, a NotCo utiliza a inteligência artificial Giuseppe, que avalia combinações de 2 mil ingredientes com base em critérios sensoriais, culinários e nutricionais.

Segundo Weinmann, a tecnologia é essencial para a competitividade da empresa. “Podemos criar produtos disruptivos com mais rapidez que outras organizações, o que nos possibilita ter um portfólio assertivo para impulsionar o nosso crescimento. Nossos lançamentos já estão girando mais nas gôndolas e apps, assim como a indústria alimentícia tem nos procurado para unir a nutrição e a praticidade ao prazer do consumidor. Por isso, vamos continuar de olho no que o público pede, precisa e nas tendências de mercado”, conclui.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Aliança Cielo fomenta ecossistema para impulsionar vendas e facilitar gestão

Próxima Postagem

Reimaginando o varejo: o caminho para o crescimento das empresas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Reimaginando o varejo: o caminho para o crescimento das empresas

Reimaginando o varejo: o caminho para o crescimento das empresas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.