Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Natural da Terra abre academia dentro de unidade em São Paulo

Iniciativa faz parte da nova estratégia do Natural da Terra, mirando complementaridade com o negócio principal da empresa

Redação de Redação
24 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Natural da Terra abre academia dentro de unidade em São Paulo

O Natural da Terra, que faz parte da rede de hortifrutigranjeiros Hortifruti Natural da Terra, acaba de inaugurar uma unidade da academia Smart Fit dentro da loja do bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. A iniciativa faz parte da estratégia de novas verticais de negócios da empresa, que tem o objetivo de ampliar a atuação da companhia ao trazer operações consagradas no mercado para dentro das suas lojas físicas.

A condição para isso? Que elas tenham complementaridade com o negócio principal do Natural da Terra e também o mesmo propósito: promover uma vida mais saudável para as pessoas.

“A nova vertical de negócios ‘Natural Ventures’ é focada na aceleração de startups e local brands, co-branding e marketplace físico. Foi pensada para criar diferenciação de mercado ao oferecer aos nossos clientes uma experiência cada vez mais completa em termos de comodidade e praticidade. A parceria com a Smart Fit, por exemplo, permite aos clientes unirem alimentação saudável com exercícios físicos. Essa parceria vem ao encontro da nossa missão, de incentivar nosso consumidor a abraçar uma vida cada vez mais saudável”, revela Fábio Amorim, CEO da rede Hortifruti Natural da Terra.

“Formatamos essa unidade da Smart Fit pensando nas características do cliente Natural da Terra. Assim, alguns diferenciais desse novo espaço são área de peso livre, equipamentos de cardio, máquinas de musculação, sala de ginástica e SPA”, revela Guilherme Costa, head de Marketing da Smart Fit Brasil. “Estamos muito satisfeitos com mais essa nova unidade e acreditamos que um ambiente que fomenta um estilo de vida saudável é o espaço ideal para termos uma unidade Smart Fit”, complementa.

A unidade Smart Fit do Natural da Terra tem 900 m², 56 equipamentos para musculação, sete professores especializados e funcionará de segunda a sexta, entre 5h30 e 23h, sábados, entre 8h e 17h, e domingos, entre 8h e 14h.

Outras parcerias com o Natural da Terra já foram realizadas no último ano, como as unidades das marcas de gastronomia Little Mamma e Temakeria e Cia, inauguradas em lojas no Rio de Janeiro, e uma unidade da Vasart, marca especializada em paisagismo e jardinagem, também na loja da Vila Madalena, em São Paulo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Retail Trends: executivos do varejo compartilham lições aprendidas na NRF 24

Próxima Postagem

As embalagens e o ESG

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
As embalagens e o ESG

As embalagens e o ESG

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile