Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo Panvel prevê a entrada de 50 sellers no marketplace até o final de 2023

Objetivo da rede de farmácias é oferecer maior variedade de produtos dentro das categorias já existentes na plataforma

Redação de Redação
24 de janeiro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Panvel

De olho na ampliação dos canais de venda, o Grupo Panvel, que atua no segmento de farmácias, prevê a chegada de pelo menos 50 sellers para seu marketplace até o final de 2023. Com foco no pilar de saúde e bem-estar, a Panvel Infinita, como é chamada a plataforma, conta com 5 mil novos produtos nas prateleiras online.

“Oferecemos aos nossos clientes uma experiência omnichannel. Os produtos da Panvel Infinita são encontrados no site e no app (a tag indica a venda exclusiva online). Nas lojas físicas, os clientes contam com a ajuda dos atendentes, se desejarem, para concluir a compra por esses canais”, explica Julio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel.

Ao longo de 2022, foram selecionados dez novos sellers para as categorias de saúde bem-estar, infantil, dermocosméticos e skincare (cuidados para pele). Além destes setores, os segmentos de cabelo, nutrição e alimentação, e maquiagem também ganharam reforço.

Entre os destaques do ano passado, também estiveram perfumaria de luxo com fragrância de grandes marcas, linhas capilares profissionais e suplementação que incluem linhas veganas.

Segundo nota, ao longo desta primeira fase o objetivo do Grupo Panvel é oferecer maior variedade de produtos dentro das categorias já existentes. Somada a isso, está a meta de ampliar a linha de perfumaria, produtos eletrônicos na área de beleza, produtos ortopédicos e mais setores. Para o primeiro trimestre de 2023 a meta é triplicar o número de sellers.

“Num segundo momento, ampliaremos a nossa oferta com novas categorias no segmento de bem-estar, beleza e conveniência para a família, como equipamentos médicos e hospitalares, equipamentos fitness e vestuário esportivo”, comentou o CEO do Grupo Panvel.

Com o marketplace, a rede de farmácias chega a marca de 100 mil SKUs. Atualmente, são 20 mil.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Inovação no varejo: o papel da liderança estratégica

Próxima Postagem

Confira quatro tendências no mercado de pagamentos da América Latina

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Confira quatro tendências no mercado de pagamentos da América Latina

Confira quatro tendências no mercado de pagamentos da América Latina

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile