Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo BRGMN encerra o ano com novas lojas Jundiá e novos produtos

Foram 5 lojas inauguradas e mais algumas linhas de produtos lançadas ao longo deste ano

Redação de Redação
23 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Jundiá

Apesar dos desafios de 2021, o Grupo BRGMN, holding que contempla as marcas Sorvetes Jundiá, Jundiá Foods, Fuzzy Açaí e Freedo, fechou o ano otimista. A partir do balanço divulgado, o BRGMN encerra o ano de 2021 com cinco novas lojas físicas em operação.

Dentre as cinco lojas inauguradas, quatro delas são da Jundiá Foods, divisão de alimentos congelados e refrigerados, e estão localizadas em Alphaville, no bairro de Jardins em São Paulo, Paulínia e Bauru, ambas no interior paulista. Já a quinta loja pertence a Sorvetes Jundiá e fica em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“A expansão por meio das lojas físicas tem nos permitido oferecer maior conveniência aos clientes, sejam eles operadores de foodservice ou consumidores finais”, destacou César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN.

O executivo destaca que a ampla variedade de produtos oferecidos, mais de 240 tipos, é um dos motivos para o sucesso das lojas, já que atendem uma variedade de clientes maiores. “Pretendemos continuar essa estratégia em 2022, chegando a novos estados e cidades do Brasil”, finalizou Bergamini

Motivados pela expectativa de aumento de 20% nas vendas de sorvete, com a reabertura da economia, o grupo investiu em uma série de lançamentos dos sorvetes Jundiá. A marca optou por fazer releituras de alguns sabores clássicos, que fizeram sucesso nas décadas de 70 e 80, além de lançar novos sabores.

“Tivemos seis lançamentos neste ano, que já podem ser encontrados nos principais pontos de vendas do País. Fizemos a releitura de três sabores clássicos, os picolés de coco queimado e creme holandês, assim como o papai com cassis, em embalagem de 215g”, comenta Bergamini.

O grupo também focou em aumentar o portfólio de outros produtos, como o Fuzzy Açaí. A marca agora possuí além do açaí tradicional com guaraná, as opções com morango, com banana e também na versão zero açúcar.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Oitava unidade produtiva da Marfrig no Brasil é habilitada a exportar carne para os EUA

Próxima Postagem

Metaverso: onde os shopping centers poderão explorar o que têm de melhor no digital

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Metaverso: onde os shopping centers poderão explorar o que têm de melhor no digital

Metaverso: onde os shopping centers poderão explorar o que têm de melhor no digital

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile