Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo BRGMN encerra o ano com novas lojas Jundiá e novos produtos

Foram 5 lojas inauguradas e mais algumas linhas de produtos lançadas ao longo deste ano

Redação de Redação
23 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Jundiá

Apesar dos desafios de 2021, o Grupo BRGMN, holding que contempla as marcas Sorvetes Jundiá, Jundiá Foods, Fuzzy Açaí e Freedo, fechou o ano otimista. A partir do balanço divulgado, o BRGMN encerra o ano de 2021 com cinco novas lojas físicas em operação.

Dentre as cinco lojas inauguradas, quatro delas são da Jundiá Foods, divisão de alimentos congelados e refrigerados, e estão localizadas em Alphaville, no bairro de Jardins em São Paulo, Paulínia e Bauru, ambas no interior paulista. Já a quinta loja pertence a Sorvetes Jundiá e fica em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“A expansão por meio das lojas físicas tem nos permitido oferecer maior conveniência aos clientes, sejam eles operadores de foodservice ou consumidores finais”, destacou César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN.

O executivo destaca que a ampla variedade de produtos oferecidos, mais de 240 tipos, é um dos motivos para o sucesso das lojas, já que atendem uma variedade de clientes maiores. “Pretendemos continuar essa estratégia em 2022, chegando a novos estados e cidades do Brasil”, finalizou Bergamini

Motivados pela expectativa de aumento de 20% nas vendas de sorvete, com a reabertura da economia, o grupo investiu em uma série de lançamentos dos sorvetes Jundiá. A marca optou por fazer releituras de alguns sabores clássicos, que fizeram sucesso nas décadas de 70 e 80, além de lançar novos sabores.

“Tivemos seis lançamentos neste ano, que já podem ser encontrados nos principais pontos de vendas do País. Fizemos a releitura de três sabores clássicos, os picolés de coco queimado e creme holandês, assim como o papai com cassis, em embalagem de 215g”, comenta Bergamini.

O grupo também focou em aumentar o portfólio de outros produtos, como o Fuzzy Açaí. A marca agora possuí além do açaí tradicional com guaraná, as opções com morango, com banana e também na versão zero açúcar.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Oitava unidade produtiva da Marfrig no Brasil é habilitada a exportar carne para os EUA

Próxima Postagem

Metaverso: onde os shopping centers poderão explorar o que têm de melhor no digital

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Metaverso: onde os shopping centers poderão explorar o que têm de melhor no digital

Metaverso: onde os shopping centers poderão explorar o que têm de melhor no digital

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.