Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Boticário e Quem Disse, Berenice? tem nova diretora de Branding e Comunicação; confira outras mudanças

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas

Redação de Redação
23 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Economia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Boticário e Quem Disse, Berenice? tem nova diretora de Branding e Comunicação; confira outras mudanças

Carolina Carrasco, nova diretora de Branding e Comunicação de Boticário e Quem Disse, Berenice?

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas relacionadas ao varejo e ao consumo no Brasil. Nesta semana, o Grupo Boticário anunciou nova diretora de Branding e Comunicação para Boticário e Quem Disse, Berenice?; a Mars Wrigley confirmou nova diretora de Pesquisa e Desenvolvimento; e a Linea apresentou nova diretora de Marketing e Trade.

Confira, a seguir, as principais mudanças anunciadas por grandes empresas nesta semana:

Grupo Boticário

Graduada em relações públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e com um MBA em branding e gestão de marcas pela Universidade Positivo, Carolina Carrasco assume como nova diretora de branding e comunicação de Boticário e Quem Disse, Berenice?.

Carolina ingressou no Grupo Boticário em 2019 e ocupou posições estratégicas em diversas marcas do grupo, chegando ao cargo de gerente sênior, com responsabilidade sobre Vult, Australian Gold, Beleza na Web, Bio-Oil e Nuxe

“Nossa missão é construir um legado que vá além da venda de produtos. Queremos que nossas marcas provoquem reflexões, despertem diálogos e se posicionem com coerência e verdade para criar um impacto positivo e duradouro”, declara a nova diretora.

Mars Wrigley

Fernanda Bruno é a nova diretora de Pesquisa & Desenvolvimento da Mars Wrigley. Com essa movimentação, a companhia passa a contar com sete mulheres e quatro homens no time de liderança no Brasil.

Com mais de 20 anos de carreira, Fernanda possui experiência em qualidade, supply chain e formação de times de alta performance. Há dois anos na Mars, a executiva já liderou a agenda de qualidade e desempenhou um papel fundamental na jornada de transformação da fábrica de chocolates em Guararema, em São Paulo

“Quero usar toda a minha experiência na busca constante por excelência e também para inspirar outras mulheres a realizar seus projetos profissionais e pessoais”, comenta Fernanda.

Linea

Boticário e Quem Disse, Berenice? tem nova diretora de Branding e Comunicação; confira outras mudanças
Silvia Rodrigues, nova diretora de Marketing, Trade Marketing e Key Account da Linea

A Linea Alimentos confirmou a chegada de Silvia Rodrigues como sua nova diretora de Marketing, Trade Marketing e Key Account. A executiva, que acumula mais de 20 anos de experiência em grandes organizações do setor, assume o desafio de fortalecer o posicionamento da marca e impulsionar seu crescimento.

Silvia tem passagens por empresas como Lactalis, General Mills, Alpargatas, Nestlé e Unilever. Ao longo de sua trajetória, liderou projetos estratégicos, como o relançamento de Magnum no Brasil, o fortalecimento de Fruttare — ambas marcas de Kibon Sorvetes —, além da reestruturação do posicionamento da Mizuno na Alpargatas e da Yoki na General Mills, entre outros.

“Nosso objetivo é ampliar a presença da Linea e aumentar a sua força no mercado de alimentação saudável. Queremos estar presentes em todos os momentos do consumidor, ajudando na prevenção e redução de riscos à saúde ao longo dos anos”, destaca Silvia.

Getnet

Juan Franco foi escolhido como o novo CEO da Getnet, empresa que integra o Grupo Santander. O executivo, que passou pela Nuvei, assume o cargo após a saída de Kush Saxena, que renunciou.

Franco é fundador e ex-CEO da Paymentez, empresa de pagamentos online adquirida pela Nuvei. Antes disso, acumulou experiência em empresas como VMware e Salesforce.

Phisalia

A Phisalia, empresa brasileira do segmento de higiene pessoal e cosméticos, anunciou Maurillo Rosa como seu novo diretor de Operações. O executivo possui mais de 35 anos de experiência em gestão de cadeias de suprimentos e manufatura, com passagens por empresas como Vale, Alcoa, GPA, Santher, Baruel, ProNova e a própria Phisalia.

Formado em engenharia de produção e com MBA em gestão de negócios internacionais pela USP, o novo diretor destaca que a indústria de cosméticos está em constante transformação, impulsionada por consumidores cada vez mais exigentes e conectados.

Holmes

“Ter a oportunidade de liderar iniciativas de inteligência artificial em uma plataforma robusta como o Holmes, que combina orquestração de processos e armazenamento de documentos, é algo transformador”, afirma Bruno Zampaglione, anunciado como o novo diretor de Inteligência Artificial da Holmes.

Com mais de 18 anos de experiência em otimização de processos, Zampaglione dedicou os últimos quatro anos exclusivamente ao uso de IA para automatizar tarefas manuais, permitindo que as equipes concentrem seus esforços em atividades mais estratégicas e de alto impacto.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Banco do Brasil: Clientes aplicaram R$ 4,7 mi no Tesouro via WhatsApp desde lançamento

Próxima Postagem

Café Cultura avança em São Paulo com novas unidades e plano de expansão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Café Cultura

Café Cultura avança em São Paulo com novas unidades e plano de expansão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.