Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Seara Gourmet inaugura restaurante próprio no Aeroporto de Guarulhos

Unidade atende tanto a passageiros que fazem parada rápida de um voo para negócios quanto aqueles em viagens mais longas

Redação de Redação
23 de novembro de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Seara Gourmet inaugura restaurante próprio no Aeroporto de Guarulhos - Imagem: Rafa Von Zuben/Divulgação
[the_ad id="169690"]

A Seara, do Grupo JBS, inaugura nesta quarta-feira, 22, o The Experience, um restaurante próprio no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Trata-se da primeira operação direta da empresa no foodservice. A marca já é fornecedora de restaurantes de todo o País com um portfólio que inclui frios especiais, bacon e hambúrgueres.

[the_ad id="138406"]

“O The Experience é um espaço exclusivo criado para conectar ainda mais a marca Seara Gourmet com seus clientes oferecendo um momento gourmet, ainda que em refeições rápidas, para aos milhares de consumidores que passam todos os dias pelo aeroporto de Guarulhos”, diz Joicelena Fernandes, diretora de Food Service da Seara.

Segundo ela, para abrir o espaço, a companhia procurou entender todos os momentos de consumo dos passageiros, seja para uma parada rápida de um voo para negócios, seja para escalas mais longas de uma viagem de férias. O menu conta com ícones da marca que foram transformados por chefs em diferentes receitas, que vão desde o café da manhã a sanduíches, porções e refeições.

O cardápio do The Experience foi elaborado por chefs da marca Seara Gourmet, incluindo João Leme, Márcia Siervi e João Baggio, além de Dalton Rangel, responsável pelas operações do Grupo Fit, restaurante que hoje está presente nas principais redes de academias de São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Aeroporto Internacional de Confins. A chef Carole Crema assina o menu de sobremesas.

O restaurante tem 70m² e fica na área de embarque doméstico do aeroporto. “Até o momento não há planos para novas unidades, mas queremos nos consolidar com essa iniciativa e sabemos da importância do foodservice para oferecer uma experiência completa da Seara Gourmet”, complementa Joicelena Fernandes.

Seara Gourmet inaugura restaurante próprio no Aeroporto de Guarulhos - Imagem: Rafa Von Zuben/Divulgação

Marcas preferidas

A Coca-Cola continua sendo a marca preferida dos brasileiros, seguida por Ypê, Perdigão, Seara e Italac, segundo a 11ᵃ edição do Brand Footprint, da Kantar, com base nas vendas feitas em 2022. As cinco mais escolhidas continuaram as mesmas de 2021.

Segundo a pesquisa, a Coca-Cola lidera foi escolhida 555 milhões de vezes pelos consumidores. Em seguida, com 552 milhões, vem Ypê.  Perdigão (443 milhões), Seara (398 milhões) e Italac (379 milhões) completam o ranking.

O relatório mostra ainda que, em 2022, o brasileiro desembolsou cerca de 17% a mais por produto e 19% a mais no total, na comparação com 2021. Devido à diminuição do poder de compra em consequência da inflação nos preços, o consumidor aumentou em 11% a frequência de compra, levando cerca de 9% a menos em unidades.

Imagens: Rafa Von Zuben/Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Moda e Calçados se destacam em 1º dia útil da semana de Black Friday

Próxima Postagem

MG: WhatsApp lidera preferência de microempresários em plataformas digitais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
MG: WhatsApp lidera preferência de microempresários em plataformas digitais

MG: WhatsApp lidera preferência de microempresários em plataformas digitais

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.