Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Megaloja da Casas Bahia abrirá 24 horas na Black Friday

A megaloja de 18 mil m² contará com um telão, ações especiais em parceira com as grandes marcas e degustações

Redação de Redação
23 de novembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Megaloja da Casas Bahia abrirá 24 horas na Black Friday

Com descontos de até 80% para a Black Friday, a Casas Bahia da Marginal Tietê ficará aberta por 24 horas entre a quinta-feira, 24, e a sexta-feira, 25. A megaloja de 18 mil m² contará com um telão, ações especiais em parceira com as grandes marcas e degustações.

A rede trará vantagens especiais para membros do programa de fidelidade, Vip Casas Bahia, que garante frete grátis, entrega super-rápida e condições especiais de pagamento.

Como a temporada de descontos acontece ao mesmo tempo que a Copa do Mundo, a Samsung anunciou ofertas em sua linha de TVs e Soundbars e uma live shop, apresentada por Américo Fazio e Wendell Lira, em uma transmissão pelo App da Casas Bahia nesta quarta, 23.

“Esta ação especial de Black Friday da Samsung é uma ótima oportunidade para o consumidor encontrar sua TV ideal bem a tempo de acompanhar os principais jogos do Mundial”, afirma Thiago Cesar Silva, diretor de Marketing para a divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

“É um prazer para a equipe da megaloja realizar duas ações da Samsung em uma data tão importante para o varejo como é a Black Friday. Esperamos repetir o mesmo sucesso do ano passado e que nossos clientes desfrutem de bons descontos”, diz Ilca Sierra, CXMO da Via, companhia dona da marca.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Bunge adquire 49% do grupo de processamento de grãos francês BZ

Próxima Postagem

Infracommerce revela segredos para a primeira Black Friday que coincide com Copa

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Infracommerce revela segredos da preparação para a primeira Black Friday que coincide com Copa do Mundo

Infracommerce revela segredos para a primeira Black Friday que coincide com Copa

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile