Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pimpolho lança e-commerce com foco em revendedores

A novidade é uma tendência de mercado para as indústrias B2B

Redação de Redação
23 de outubro de 2023
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Pimpolho

A empresa de produtos infantis Pimpolho lançou um e-commerce específico para varejistas. O movimento tem o objetivo de potencializar a atuação da empresa no mercado infantil e alcançar a meta de faturamento de R$ 200 milhões neste ano.

O novo e-commerce oferece ao lojista a flexibilidade de realizar o pedido sem a necessidade de receber uma visita do representante. Além de facilitar a logística entre representante e lojistas, a marca disponibiza o seu portfólio de produtos e a possibilidade de negociação direta com o representante mais próximo do lojista.

“O novo canal é um movimento importante na direção da transformação de nosso modelo de negócio. Esse projeto nos fará atender com eficiência o varejista do interior e de praças mais distantes dos grandes centros”, comenta Ricardo Brito, diretor da Pimpolho.

Tendência no mercado

A novidade é uma tendência de mercado para as indústrias B2B. O estudo da Grand View Research prevê um crescimento de 19,7% em e-commerce B2B de 2020 a 2030. O crescimento se deu pós-pandemia.

A Pimpolho conta com mais de três mil itens voltados para o conforto, saúde e bem-estar do público infantil. As lojas especializadas em produtos infantis representam a maior fatia das vendas, seguido por distribuidores e atacadistas, lojas de departamento, sapatarias, hiper e supermercados, além de farmácias e drogarias.

E-commerce infantil

A Rosa Azul Kids, loja virtual especializada em moda infantil, faturou mais de R$ 1 milhão em vendas diretas por e-mail em apenas 10 meses utilizando automações de marketing para e-commerce. Foram mais de 5 mil pedidos aprovados e uma taxa de conversão acima dos 17% em relação ao faturamento total da loja.

Gustavo Kniess decidiu abrir um e-commerce em 2018, com apenas um funcionário e um computador. Em 2023, a Rosa Azul Kids é uma das referências no segmento de moda infantil no Brasil. “Contamos com mais de 210 colaboradores diretos e indiretos, uma carteira que atende mais de 400 mil clientes em todo Brasil, um espaço físico de 2.000 metros quadrados e produtos de alta qualidade e fabricação própria”, explica Gustavo.

Imagem: Divulgação  

Postagem anterior

Ammo Varejo inaugura três unidades e amplia sua atuação em São Paulo

Próxima Postagem

Soneda abre mais uma unidade na Grande São Paulo e prevê expandir em 15% o número de lojas em 2024

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Soneda abre loja no Shopping Taboão e prevê expandir em 15% o número de lojas em 2024

Soneda abre mais uma unidade na Grande São Paulo e prevê expandir em 15% o número de lojas em 2024

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile