Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Fast Shop realiza final de campeonato e-sports de Free Fire neste domingo

Equipes disputam prêmio de R$ 25 mil em produtos, em partida com transmissão ao vivo nos canais da empresa no Youtube e no Twitch

Redação de Redação
23 de outubro de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 3 minutos
[the_ad id="169690"]

Após mais de 400 eliminações, 216 times inscritos e mais de 10 horas de competições e transmissões, o campeonato e-sports de Free Fire, organizado pela Fast Shop e com o patrocínio de Intel, Logitech e Samsung, chega à final neste domingo (24).

[the_ad id="138406"]

Em disputa, está um prêmio de R$ 25 mil em produtos Fast Shop para os vencedores. A grande final, que será realizada com seis quedas, terá exibição ao vivo no Youtube e no Twitch da Fast Shop, a partir das 13h. Até esta sexta-feira (22), data da última rodada da fase de grupos, as equipes Higher TD7, Artic e New Hope eram as três melhores colocadas, com 149, 92 e 74 pontos, respectivamente.

“Desde 2019, investimos na promoção de uma experiência diferenciada para o público gamer. Mais do que oferecer produtos de ponta para um melhor desempenho nos e-games, queremos entregar uma vivência única e personalizada, com soluções, conteúdos e eventos que nos conectem com os esportistas, de maneira única, durante toda a sua jornada”, destaca Eduardo Salem, diretor geral de Operações da Fast Shop.

O E-Arena Game Lab é o quinto evento proprietário da Fast Shop, que já realizou competições de LOL, Fortnite, CS Go e Valorant. Além das ativações, a rede também investe em experiência em lojas. Para garantir a melhor experimentação dos produtos em suas lojas físicas, a Fast Shop oferece um espaço exclusivo para que os clientes possam conferir e testar os últimos lançamentos gamers. No ambiente estão disponíveis computadores e equipamentos de última geração, que ficam à disposição dos jogadores.

Casas Bahia contrata Nobru, astro do Free Fire mundial, como head criativo de games

Varejo e games

A conexão de empresas do varejo com o mundo dos games tem se intensificado nos últimos meses. Em junho, o brasileiro Bruno Góes, conhecido como Nobru e um dos maiores astros do jogo Free Fire em todo o mundo, foi contratado pela Casas Bahia para atuar como head criativo de Games da marca, colaborando com a estratégia de comunicação da categoria e cocriando ações e conteúdos exclusivos para os gamers.

A entrada do streamer também destacou o novo momento da Casas Bahia, que está cada vez mais próxima do público jovem, mais digital, e antenada às tendências. “Queremos ampliar a presença da marca em games, que é uma das categorias que mais crescem, e nada melhor que trazermos para o nosso time de criação o Nobru. Ele vai participar ativamente das decisões estratégicas de comunicação dessa frente para sermos assertivos nas ações com o público gamer. Além disso, o Free Fire é um dos apps mais baixados no mundo e um dos jogos mais democráticos que existem, combinando com o posicionamento da nossa marca”, disse, na época, Flavia Laginha, gerente-executiva de Marketing e Social Media da Via, holding da qual faz parte a Casas Bahia.

Nobru foi Campeão Mundial de Free Fire em 2019 e indicado para Personalidade do Ano pela Esports Awards 2021. Ele contou que nunca pensou em trabalhar como executivo de uma grande empresa e destaca a importância deste passo na carreira. “Eu queria ser jogador de futebol e acabei virando jogador profissional de Free Fire. Nunca sonhei que um dia faria parte de uma empresa como a Casas Bahia, não tenho nem roupa pra isso. Vou poder dar ideias e dar minha opinião como alguém que faz parte da comunidade gamer. Estou muito animado.”

Imagens: Reprodução e Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Correios lança unidade de modelo locker na região da Paulista

Próxima Postagem

5 tendências para bares e restaurantes na retomada do atendimento presencial

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
5 tendências para bares e restaurantes na retomada do atendimento presencial

5 tendências para bares e restaurantes na retomada do atendimento presencial

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.