Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Série desenha horizontes para inspirar gestores e líderes do varejo

Redação de Redação
23 de outubro de 2020
no Destaque do dia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
serie horizontes

A tarefa de atrair clientes, hoje, vai muito além da criação de produtos de qualidade e com preço atraente. O consumidor procura marcas com as quais ele possa criar vínculos, que sejam capazes de gerar empatia e que atendam às necessidades que ele, muitas vezes, nem sabia que existiam. Ele quer ser surpreendido.

Além disso, neste ano de 2020, a ominicanalidade, a mistura do físico com o digital, entrou, obrigatoriamente – e de maneira acelerada -, na pauta das empresas, e, nesse sentido, é preciso saber como fazer isso de forma que a aumentar a lucratividade. E, também, oferecer facilidades que vão além da venda de produtos, como serviços financeiros.

Temas como esses permeiam “Horizontes, a Série”, produzida pela Gouvêa Experience em parceria com a The Plot, especializada em roteiros e storytelling para empresas, e o produtor Marco Lafico, criador de iniciativas digitais com formadores de opinião.

Os episódios, com até 15 minutos de duração cada um, “traduzem” os aprendizados de 173 horas de conteúdo, distribuídos em 19 trilhas de conhecimento, que foram apresentados no Global Retail Show 2020, maior evento de consumo e varejo online realizado em setembro e que contou com a participação dos maiores varejistas e especialistas de diversos segmentos do mundo, como os empresários Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações, e Peter Diamandis, fundador da Singulary University.

“Eventos como esses são uma combinação de conceitos, que estão ligados a inspirações, cases, que são as evidências de resultados, e caminhos, que mostram como as pessoas implementem as ideias. A série é concentrada justamente nos caminhos”, explica Marcelo Toledo, CEO da Gouvêa Experience.

A ideia é mostrar, de forma sucinta, os aprendizados do GRS 2020. “Quem assistir vai aprender o caminho e as habilidades necessárias para adotar as práticas das principais empresas que estiveram no Global Retail Show”, complementa Toledo.

“Horizontes, a Série” é voltada para líderes e gestores que viram o negócio ser reinventado neste 2020 e precisam entender as demandas e tendências dos próximos anos. Afinal, o mercado de consumo e varejo necessita de respostas rápidas por ser um dos primeiros a sofrer às oscilações econômicas.

O material vai mostrar como os negócios precisam se posicionar e ganhar competitividade, com foco importante no investimento em canais de venda que usam o marketing digital.  O acesso à série custa R$ 297. Na pré-venda, no entanto, que já está liberada, o preço é promocional: R$ 197. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (à vista ou parcelado) ou boleto bancário.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Visa oferece nova solução de pagamentos interoperáveis

Próxima Postagem

Com crescimento expressivo, varejo digital fatura R$ 33,4 bi no terceiro trimestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Com crescimento expressivo, varejo digital fatura R$ 33,4 bi no terceiro trimestre

Com crescimento expressivo, varejo digital fatura R$ 33,4 bi no terceiro trimestre

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.