Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Casa Bauducco e Instituto Fazendo História promovem a 6ª edição do Fatia Solidária

A ação ocorrerá neste domingo, 24, nas mais de 150 unidades das lojas da marca em todo o Brasil

Redação de Redação
23 de setembro de 2023
no Destaque do dia, ESG, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Casa Bauducco anuncia a 6ª edição do Fatia Solidária ao lado do Instituto Fazendo História

A Casa Bauducco, cafeteria especializada em produtos de panificação artesanal, renovou sua parceria com o Instituto Fazendo História, que se dedica ao desenvolvimento de crianças e adolescentes afastados de suas famílias. Juntos, lançaram a 6ª edição da campanha de doação denominada “Fatia Solidária”.

A ação ocorre neste domingo, 24, nas mais de 150 unidades das lojas da marca em todo o Brasil. A iniciativa destinará 100% do lucro proveniente da venda de fatias de panettone e chocottone para o programa Famílias Acolhedoras do Instituto Fazendo História, com a meta de duplicar o valor arrecadado na edição de 2018.

“Estamos muito felizes em poder apoiar o Instituto Fazendo História mais uma vez e seu projeto de Famílias Acolhedoras. Criamos um movimento proprietário para a Casa Bauducco que acontece especialmente no fim de semana do Dia Mundial dos Filhos, em 23 de setembro, e tem total relação com o trabalho do Instituto Fazendo História”, declara Paulo Cardamone, diretor de Sustentabilidade da Bauducco.

Para contribuir com essa iniciativa, basta visitar a loja mais próxima durante o período em que a campanha será realizada e solicitar uma fatia de panettone ou chocottone. Dessa forma, a Casa Bauducco promove um ambiente acolhedor e incentiva momentos de carinho e trocas significativas entre pais, filhos e irmãos.

“Acreditamos que a renda gerada pela venda de cada fatia de panettone e chocottone nesse período fará uma grande diferença na vida dessas crianças, além de contribuir diretamente para a construção de um futuro melhor desses jovens”, completa Cardamone.

Todas as informações sobre o programa Famílias Acolhedoras estão disponíveis no site do Instituto Fazendo História, juntamente com informações sobre como contribuir com a causa. A Casa Bauducco e o Instituto Fazendo História iniciaram essa parceria com o objetivo de contribuir para um futuro mais promissor para as crianças, gerando um impacto positivo na vida de cada uma.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Ambev lança filme para sua maior campanha do ano, e não é sobre cerveja

Próxima Postagem

Magalu, O Boticário e Zé Delivery estão entre as empresas mais bem avaliadas pelo consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Magalu, O Boticário e Zé Delivery estão entre as empresas mais bem avaliadas pelo consumidor

Magalu, O Boticário e Zé Delivery estão entre as empresas mais bem avaliadas pelo consumidor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile